03/05/2021 | 07h00m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Divulgação/Rede Globo

BBB21: Relembre os principais momentos de Gil no reality

Brother viveu intensamente tudo o que o reality ofereceu

BBB21: Relembre os principais momentos de Gil no reality - Divulgação/Rede Globo

O BBB21 já avança em sua reta final e restam apenas 5 brothers na casa: Juliette, Gil, Camilla de Lucas, Fiuk e Pocah. Após dias intensos de brigas, romance, desentendimentos, festas, amizades e muito choro, o público experimentou diversas emoções com a edição do reality que prometeu trazer o “Big dos Bigs”.

Embora o resultado ainda não esteja definido e ainda reste alguns dias para saber quem é o aguardado vencedor do programa, alguns cenários do lado de fora da disputa e, principalmente a internet, parecem já delimitar bem um possível cenário final para o jogo. Com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, Juliette é a favorita para levar o prêmio milionário para casa.

No entanto, Gil também esbarra perto da advogada quando o assunto é carinho do público. O economista acumula fiéis torcedores que vibraram e se encantaram pela vivência do pernambucano no BBB21. Gil pode não ter o mesmo alcance de público nas mídias, mas também é um forte concorrente para vencer o reality por sua entrega durante toda a disputa.

Experiências e Entrega 

Não dá para negar que quando o assunto é viver o BBB intensamente, Gilberto deu algumas aulas para os participantes de todas as edições. O brother dançou, brigou, deu o máximo de si em quase todas as provas, foi Líder, foi Anjo, beijou, criou amizades reais e também se envolveu em conflitos, o que é praticamente impossível de evitar quando aqueles que vivem o BBB se mostram coerentes a seus posicionamentos na disputa.

Liberdade 

Gilberto teve no Big Brother Brasil talvez a primeira oportunidade de mostrar seu verdadeiro eu, livre de pressões religiosas e até mesmo familiares. O que muitas vezes pode soar como “exagero”, na realidade se trata de alguém experimentando poder se enxergar sem amarras ou esconderijos depois de muito tempo. O economista, que também vem de uma família humilde e batalhou muito para crescer na vida, vê principalmente no estudo uma oportunidade de contribuir com a família e progredir pessoalmente. Gilberto, inclusive, ganhou bolsas de estudo em nível PhD nos Estados Unidos. 

 

Empenho 

 

 

Com muita “cachorrada” e “Tcháki Tcháki Tchá”, o brother conquistou o coração de milhares de brasileiros e, ganhando o prêmio ou não, promete se manter firme na mídia e seguir uma rota de sucesso pós-bbb. Desde sua forte aliança com Sarah, seu beijo em Lucas Penteado, sua amizade conturbada com Juliette até suas diversas danças ao som de Britney Spears, Gilberto entregou o que mais se espera dos participantes do BBB: entretenimento, experiências, contradições e, sobretudo, sinceridade.

 

Seja com humor ou com “baixaria”, Gil do Vigor se eternizou no hall dos BBB’s ao viver a experiência do reality da maneira mais intensa que podia. Sempre foi nítido ver a maneira com que o economista lutava em cada prova e se desesperava com cada Paredão e, agora, ele chegou no último. Talvez o prêmio não seja dele, mas não podemos negar: um dos protagonistas, ele foi!

BBB21: Nego Di e Karol Conká estarão em lavação de roupa suja
Documentário de Karol Conká divide opiniões na web. Veja!
Viih Tube embarca em aeroporto do Rio e posa com fãs






 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico