18/02/2021 | 20h33m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Renata Del Bianco resgata clique de Chiquititas e torce por Carla Diaz

As duas contracenaram na novela infantil nos anos 1990

BBB21: Renata Del Bianco resgata clique de Chiquititas e torce por Carla Diaz - Reprodução/Instagram

Renata Del Bianco, que interpretou Vivi na novela Chiquititas em sua primeira versão brasileira, resgatou um clique da época no fuindo do baú e dividiu com os seguidores, mas por um motivo bem especial, nesta quinta-feira (18).

Na imagem, ela aparece com Carla Diaz ainda criança deitada em suas costas, em um momento de alegria e descontração. Como a colega está no BBB21, Renata e mostrou que tem acompanhado a comeptição, além de torcer pela companheira de profissão.

Tudo sobre o BBB21

"Aquele #tbt que me enche de orgulho! Orgulho por ter conhecido a mulher que você se tornou e ver toda a sua garra e coragem. Uma pequena grande mulher cheia de sonhos e desafios! Hoje é dia de mandar todas as energias para você conseguir a liderança! Que Deus te livre da Kobra e de toda a sua ninhada, amém!", escreveu ela, na legenda.

Ao OFuxico, a artista demonstoru muito carinho à Carla, ragando ainda mais elogios.

"A Carla é aquela amiga que a gente não fala todo dia, mas pode contar sempre. Eu morro de orgulho quando vejo ela no Big Brother Brasil. Sinto que agora as pessoas estão conseguindo ver como ela é forte e corajosa. Ela está sendo ela lá dentro e traçando uma trajetória linda, longe dos jogos sujos. Não tenho dúvidas que ela vai colher muita coisa boa aqui fora", apontou.

Renata Del Bianco revela luta contra transtorno alimentar
BBB21: ‘Não aguento esse jeito de flor’, diz Karol Conká sobre Carla Diaz

Romance do passado

 

A ex-Chiquitita Renata Del Bianco contou aos seguidores, por meio de uma brincadeira de verdade ou mentira no Instagram, que já teve um breve relacionamento com o cantor e produtor Junior Lima, irmão de Sandy. Ela apenas confirmou e compartilhou uma foto dos dois na época.

Chiquititas está com série pronta. Saiba como estão os astros da 1ª versão!

Ao ser procurada pelo OFuxico, por meio da assessoria, Renata explicou que eles "ficaram algumas vezes lá pelo ano 2000" quando eram muito amigos e tudo "se tornou uma amizade colorida."

Mas a relação acabou um tempo mais tarde e Junior virou até o cupido da atriz.

"Depois decidimos que era melhor manter a amizade. Tanto que ele me apresentou o Amon, que eu namorei por dois anos. Perdemos o contato quando eu e Amon terminamos. Hoje ele tem família linda e eu também, o carinho continua", explicou.

Renata Del Bianco confirma romance com Junior Lima no passado





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico