BBB 22 às 17:00

BBB21: Sarah diz que não se pode contar nada para Karol Conká

Divulgação/TV Globo

Sarah e Gilberto estavam mais uma vez no Quarto do Líder discutindo sobre estratégia de jogo, quando o doutorando em economia desabafou sobre Karol Conká.

“A Karol não está mentindo, ela fala mesmo. A Karol, com todos os defeitos que ela tem, ela faz mesmo”, garantiu ele.

Porém, Sarah tem uma pulga atrás da orelha com a rapper, e afirmou que não se pode contar com ela para tudo.

“Isso não isenta ela, mas… Karol é uma pessoa que a gente jamais pode contar alguma coisa, por exemplo. Ela é boca aberta para caramba. Se ela entrega os amigões dela, imagina a gente?”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Em seguida, Gilberto contou uma conversa que teve com a cantora sobre ele ter votado em Arthur no último Paredão.

“Ela chegou e falou assim: 'Gil, você não vai votar em mim não, né?'. Aí eu falei: 'não, menina, eu não disse que tu não tá?' E ela disse: 'sim, sim, é que você prometeu para o Arthur e não cumpriu, né? Foi o que eu ouvi'”, revelou.

“Será que foi o Arthur que falou? Ou foi o Rodolffo?”, perguntou Sarah. “Pode ter sido o Rodolffo, já que está tão amigo dela”, respondeu Gil.

Nego Di sobre BBB21: 'Fiz escolhas erradas e piadas idiotas'
BBB21: Viih Tube recebe coração de todos no Queridômetro

Falando de Fiuk

Em outro momento, Juliette acompanhava Sarah e Gilberto no Quarto do Líder na conversa sobre o jogo, que deve mudar no reinado da consultora de marketing.

Sobre Lumena, Juliette fez o seguinte comentário: “Não sei se ela vota em mim hoje, não”. “Ela vai na Carla”, respondeu Sarah sobre a psicóloga

Juliette então considerou a possibilidade de Lumena influenciar Fiuk a votar nela, mas a Líder discordou: “Não sei se eles conversam sobre o jogo assim, não. Fiuk não gosta de conversar sobre essas coisas”.

“Fiuk não é influenciável pelo povo, não. Ele vai muito no que ele está sentindo na hora”.

Notícias Relacionadas