06/04/2021 | 18h10m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘Se ele é o Fiuk, sou Arthur de Conduru’, dispara brother

Instrutor de crossfit relembrou desentendimento com o cantor

BBB21: ‘Se ele é o Fiuk, sou Arthur de Conduru’, dispara brother - Divulgação/TV Globo

Arthur, Caio e Rodolffo estavam conversando no Quarto Cordel do BBB21, quando o desentendimento com Fiuk no Jogo da Discórdia veio à tona.

“Eu não falei nada demais. Falei só que o jogo não era compatível. O cara começou a me esculachar, me chamou de um monte de coisas. Chamou de mentiroso, covarde. Aí não, velho. Ele nem olhou para mim na hora que estava falando. Fala olhando no meu olho”, desabafou o instrutor de crossfit.

Enquete: Quem deve ser elimiando no décimo Paredão do BBB21?

“Ele quis crescer para cima de mim. Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru. Comigo não tem tempo ruim, não. E eu continuo achando que o que ele falou não foi certo não”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Caio então opinou: “Falou até da Carla, velho”. Arthur então garantiu que os outros brothers acham “maneiro”.

“Ai vem todo mundo para cima de mim. Que venha, a vida toda foi assim, não vai ser diferente em um programa de televisão”, concluiu ele.

BBB21: ‘Nos desculpamos em seu nome’, declara perfil de Arthur
BBB21: ‘Resultado de inveja’, avalia Taína, irmã de Fiuk, sobre Arthur

Entenda o caso

O Jogo da Discórdia foi tensão pura e não faltou fogo no parquinho. Durante a dinâmica, Fiuk apontou Arthur como "pior jogador" e "jogo sujo" e atacou o instrutor de crossfit.

"É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui", disse o cantor.

Totalmente contrariado, Arthur disse que Fiuk deveria ter falado tudo olhando para ele e o cantor respondeu: "Você sabe disso tudo que eu falei, porque eu já falei para você na sua frente".

Quando tudo parecia ter acabado, Arthur xingou: "C*zão", disse Arthur.

Fiuk não gostou e perguntou o que Arthur havia falado e os dois se levantaram e começaram uma discussão, quase chegando às vias de fato.

Caio foi o primeiro a separar a briga, enquanto João trocou de lugar com Fiuk, já que ele e Arthur estavam lado a lado.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico