BBB 22 às 15:32

BBB21: ‘Tem que fazer isso’, diz Juliette sobre combinar voto

Divulgação/TV Globo

Nesta terça-feira (09), acontece a segunda eliminação do BBB21, cujo Paredão é formado por Juliette, Gilberto e Arcrebiano, brothers que são alvos de um grupo muito forte dentro da casa.

No Quarto Cordel, Ju e Gil estavam conversando com Sarah e Rodolffo, quando o doutorando em Economia admitiu estar triste em estar no atual Paredão.

Enquete: Quem deve ser o segundo eliminado do BBB21?

“Se a gente não mudar o jogo, vão sempre três”, afirmou Juliette sobre a situação. Gilberto concordou.

“Se a gente não combinar igual o povo está combinando, toda semana vão três daqui”, acrescentou Sarah.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Juliette então disse que gostaria de evitar esse tipo de estratégia, mas refletiu: “Para sobreviver aqui, tem que fazer isso”.

“Quem sair monta um fã clube”, brincou Gilberto ao final da conversa.

BBB21: Brothers praticam ato de intolerância religiosa
BBB21: Após polêmica com maquiagem, Arthur imita travesti e Lumena acha graça

Equipe de Juliette detona Conká: ‘Desonesta’

Nesta terça-feira (9), a equipe de Juliette usou as redes sociais para falar a respeito da maneira como a advogada tem sido tratada por Karol Conká, no jogo. 

"Não é de hoje que nos incomodam as falas em tom de psicofobia da participante Karol. ‘Doida’, ‘surtada’, ‘piradinha’, ‘obsessiva’, ‘manicômio’ e outros termos ditos de forma pejorativa em relação às doenças mentais, sempre referidos a Juliette.

Essa narrativa tem a intenção de fazer um jogo psicológico e desestabilizar os participantes lá dentro, excedendo o limite do entretenimento. Juliette não tem nenhuma doença mental e, se tivesse, não mereceria JAMAIS ser vítima de tanta opressão. A sociedade luta, há anos, para desconstruir esse pensamento e nós lamentamos profundamente o nível dessa narrativa vulgar e desonesta em rede nacional.

Lamentamos pelo estado de Bil ontem à noite, que chegou ao ponto de concordar com coisas que nunca fez, tamanho jogo psicológico. Esse é um paredão difícil pra gente, mas infelizmente temos que nos manter firmes no posicionamento e nos mutirões.

Juliette precisa de nós, precisa de um sinal para saber que pode continuar seguindo seus princípios e seu coração. FOCO NO GSHOW! Contamos muito com vocês, obrigado por não soltarem a nossa mão", escreveram.

Notícias Relacionadas