05/04/2021 | 07h00m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Fotomontagem

BBB21: Um balanço da trajetória de Fiuk na casa mais vigiada do Brasil

Ele tem estilo de sobra, é sensível, carinhoso, é camarada com os colegas, mas às vezes revela seu lado implicante, principalmente quando o foco é Juliette.

BBB21: Um balanço da trajetória de Fiuk na casa mais vigiada do Brasil - Fotomontagem

Ele tem estilo de sobra, é sensível, carinhoso, é camarada com os colegas, mas às vezes revela seu lado implicante, principalmente quando o foco é Juliette.

Ele tem a cara e o sorriso do pai, Fábio Jr quando jovenzinho, também seguiu os passos de seu progenitor e aos 31 anos é ator, músico e cantor. Filipe Kartalian Ayrosa Galvão nasceu em São Paulo e é fruto do casamento do intérprete de Alma Gêmea, com a artista plástica Cristina Kartalian. É irmão de Cleo, Tainá, Krizia e Záion.

Fiuk entrou, começou o seu confinamento no BBB21, bem quietinho, tímido e um tanto sem jeito. Ele demorou para se enturmar e não se importou de escancarar sua sensibilidade diante das câmeras do reality show. Chorou muito, falou sobre suas inseguranças e dramas pessoais, cantou um pouco nas festas, conquistou o coração da goiana Thaís, se envolveu em algumas tretas e tem brigado muito com Juliette, uma das favoritas para o prêmio de R$ 1.5 milhão.

Contrariando a ala dos maldosos, que insistem que vida de filho de artista é marcada por moleza e mordomias, o brother abriu seu coração em vários momentos do programa da Globo, contou que sofreu bullying na escola e também foi muito questionado ao escolher seguir a carreira do pai.

Como jogador conseguiu uma liderança na oitava semana, enfrentou dois paredões e foi peça importante na decisão de Gilberto em emparedar o cantor sertanejo, após ele ter feito comentários com viés preconceituoso, sobre o seu jeito de vestir.

Estilo e coragem de ser o que é

Não é de hoje que o jeito de vestir de Fiuk chamou a atenção de fãs e da mídia em geral. Na hora de escolher seu figurino ele é cheio de personalidade e faz de suas roupas uma importante bandeira, pela liberdade de escolha de cada um. 

Ele preza pelo conforto, mas também usa calças skinny, não economiza nas cores fortes e adora camisetas com decote V, muitas delas feitas em malha flamé, aquelas bem confortáveis e com transparência, que muita gente chama de “minha podrinha favorita”. Seus vestidos descoladerrimos também despertaram críticas da turma dos mais careta.

 No vídeo acima nosso correspondente Renan Botelho fala sobre o jeito de ser e de vestir do moço, mais sensível, da edição 21 do Big Brother Brasil e mostra alguns de seus looks usados no dia a dia. Fiuk é sem dúvida um mix de referências e estilos, que começam nos anos 70 e 80 e seguem revelando vanguarda, bom gosto e uma boa pitada de coragem, pois é assim que deve ser. Quem concorda, respira, como diz nosso apresentador.

Vida pessoal e carreira

Fiuk sempre optou por uma vida amorosa bem reservada e seus relacionamentos mais famosos foram com as atrizes Sophia Abrahão e Isabella Scherer, a cantora e atriz Manu Gavassi e a produtora de moda Natália Frascino.

Na música integrou as bandas No Name e a Hori, ambas como vocalista. Em 2009 deu o pontapé inicial em sua carreira de ator, na sétima temporada da telenovela Malhação interpretando Bernardo Oliveira, um dos protagonistas da temporada. Neste mesmo ano a música Quem Eu Sou, de sua banda Hori, foi escolhida como tema de abertura da trama.

Além de Malhação atuou nas novelas Tal Pai Tal Filho, Aquele Beijo, Cheias de Charme, Louco Por Elas e A Força do Querer, esta última reprisada recentemente. Em 2020 participou da série Os Roni, do canal Multishow, ao lado de Whindersson Nunes, Tirullipa, Carlinhos Maia, entre outros. No cinema participou da dublagem da animação Sing - Quem Canta seus Males Espanta e trabalhou como ator em As Melhores Coisas do Mundo (2010), filme de Laís Bodanzky; Júlio Sumiu, Divã e O Galã.

Também foi apresentador do programa Coletivation, da MTV e antes de entrar no BBB participou dos reality shows Super Chef Celebridades (2015), apresentado por Ana Maria Braga e Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (2018).

A carreira musical do filho de Fábio Jr conta com os álbuns Sou Eu (2011) e Vira-Lata (2013); além das turnês Do Samba ao Rock e Nós na Sala. Antes de entrar na casa do Big Brother Brasil ele gravou a música Amor da Minha Vida e lançou o clipe com participação da atriz Gabrielle Joie.

TUDO SOBRE O BBB21





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico