23/02/2021 | 07h50m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/BBB21/TV Globo

BBB21: Vem saber quais cirurgias plásticas Viih Tube já fez

Sister alega que ficou no efeito sanfona entre os 15 e 18 anos

BBB21: Vem saber quais cirurgias plásticas Viih Tube já fez - Reprodução/BBB21/TV Globo

Lipo Lad, preenchimento labial, silicone nos seios, gordura os glúteos. Se você pensar rápido nas sisters desta edição, qual delas acha que teria feito esses procedimentos? Acertou quem pensou em Viih Tube. A youtuber de apenas 20 anos já passou por muitas mudanças e seu corpo, desde que fez 18 anos.

A mais recente foi pouco antes de entrar no reality. No final de 2020 a loira se submeteu a badalada Lipo Lad, nova mania das famosas. A cirurgia – que custa entre R$ 40 e 60 mil - retira gordura do corpo e modela o abdômen.

Lipo-lad feito por Viih Tube antes de entrar no BBB21

ACOMPANHE TUDO QUE ROLA NO BBB21

Ao longo de quatros horas, Viih Tube removeu 1,8 litros de gordura das costas e 1,5 litros da barriga. Desses, 450 ml foram recolocados nos glúteos da moça. Ela ainda aproveitou para retirar gordura da região íntima.

Num vídeo postado em seu canal, a sister explicou que o procedimento foi feito para evitar "a diferença de nível da barriga para as partes íntimas" após a lipo. 

Viih Tube exibe silhueta toda feliz

Desde os 18

Também em seu canal no YouTube, Vitória contou que emagreceu e engordou muito entre os 15 e os 18 anos. Com isso, sentiu diferença nos seios. Sua primeira cirurgia plástica foi feita assim que atingiu a maioridade. A jovem fez uma mastopexia, cirurgia para tirar pele dos seios e modificar o seu formato. Ela também reduziu as auréolas. Para finalizar, Viih colocou próteses de 320ml de silicone.

"Conforme eu engordava ficava com um peitão e quando emagrecia ele dava uma murchada. Eu, infelizmente, não me sinto bem com o meu peito caído".

BBB21: ‘Se ficar é pra brigar mais’, disse Karol Conká

Viih Tube e seu bumbum perfeitinho!

O preenchimento labial veio logo em seguida e um ano depois ela repetiu o procedimento, que precisa ser renovado periodicamente.

Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, Viih Tube criou seu canal no YouTube aos 12 anos, quando seus pais estavam se separando. Ela contou que, na época, teve Síndrome do Pânico e a interação com o público ajudou a lidar com a situação.

Será que terá mais uma cirurgia após o reality? Aguardemos!

BBB21: Antes da festa, conversa com Tiago Leifert põe fogo no parquinho

Preenchimento labial: linda!

Viih Tube colocou silicone nos seios





Notícias Relacionadas

23/02/2021 | 06h27m - Marcelo Mendes Barroso

BBB21: Fiuk dá selinho em Thais

21/02/2021 | 13h43m - Andréia Takano

BBB21: Caio chora com presente do Anjo

21/02/2021 | 09h43m - Andréia Takano

BBB21: Viih Tube passa mal e precisa de atendimento médico



Instagram

Instagram

OFuxico