BBB 22 às 02:14

BBB21: ‘Vocês são muito conspiratórios’, diz Tiago Leifert ao trolar brothers

Reprodução Globoplay

No programa desta quinta-feira (15), Tiago Leifert fez uma trolagem com a neurose que os brothers criaram sobre um paredão falso e que Thais voltaria para o game. Assim que apareceu pela primeira vez foi logo brincado:

“Poxa, mas vocês não acharam nada esquisito na terça-feira mesmo? Eu fico 5 minutos falando do Arthur e do Fiuk ai de repente Thaís eliminada? Ficou estranho. Aí a psicóloga não aparece, aí a Thaís não sai aqui do queridômetro. Líder Caio, por favor, vá até a despensa. Pode buscar a Thaís pra gente, pode abrir pra Thaís", brincou ele.

Ao ver que estava vazia, Tiago pediu para o fazendeiro voltar para a sala e continuou com a trolagem:

"Não tem ninguém Caio, pode voltar. Só pra deixar claro pra vocês que não tem ninguém. Vocês são muito conspiratórios. O fato da Thais não ter saído do feedzinho é como sempre. Vocês nunca repararam nas outras vezes? Não, vocês nunca repararam. Só foram reparar nesse. Aí chama viés de confirmação. Pessoal, a temporada tem que acabar. Não dá para ficar voltando todo mundo o tempo inteiro.”, falou e aproveitou para zoar Gilberto, o que mais cria teorias malucas sobre o programa:

“Ainda bem que o Gil está ai para acalmar vocês. O Gil está aí para dizer a vocês: ‘Calma, não é bem assim’”, brincou.

E não parou por aí. Pouco depois ele brincou na hora em que pediu para os jogadores pegaram os coletes para a disputa da Prova do Líder.

“Pessoal, temos coletes na despensa. Hoje os 10 jogam, a Thais está lá esperando vocês”, contou.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Notícias Relacionadas