BBB 22 às 10:00

Choro de Karol Conká, Pocah vai casar, Arthur leva fora e Fiuk na final do BBB21…o que bombou na semana!

Reprodução/Globo

Reta final do BBB21 rendeu muito bafafá nesta semana. Porém, não foi só assunto interno da casa mais vigiada do país que foi assunto nos noticiários. As coisas que rolaram aqui fora envolvendo os ex-BBB’s também bombaram.

Primeiro foi a eliminação de Arthur na última terça-feira. Depois de dizer que gostaria de conversar com Carla Diaz sobre o affair polêmico na casa, Ana Maria fez uma surpresa e tentou ligar para a atriz ao vivo no Mais Você, algo que deixou o bonitão sem jeito.

Também no Mais Você, Pocah, outra eliminada do BBB21 nesta semana, reviu algumas passagens suas na casa, mas recebeu uma surpresa do namorado Ronan, que a pediu em casamento ao vivo na atração.

Talvez uma das personagens mais faladas dentro do jogo, mesmo eliminada há muito tempo, é Karol Conká. E, nesta semana, o documentário A Vida Depois do Tombo, mostrou sua vida após bater o recorde de rejeição do programa.

E, por fim, temos Fiuk que venceu a última prova de resistência do programa e garantiu vaga na final do BBB21.

Veja o que também foi assunto na semana!

Band confirma negócio quase fechado com Faustão

Nesta sexta-feira (30), a notícia que Faustão teria acertado com a Band pelos próximos anos pegou todo mundo um pouco de surpresa. Uma coisa é certa: na Globo ele não continuará para o ano de 2022.

A negociação caminha a passos largos e o acordo ainda não foi firmado, mas o contrato deve ser assinado na próxima semana.

Confira a nota completa!

 

Mion é contratado pela Netflix

Mais uma para a Netflix! A plataforma de streaming anunciou nesta quinta-feira (29) que Marcos Mion é o mais novo contratado do serviço. O apresentador que comandou com sucesso a última edição de A Fazenda saiu recentemente da emissora RecordTV.

Confira a nota completa!

 

No Limite com ex-BBB’s

“No Limite” marcou a memória de toda uma geração que vibrou com a força e com a coragem dos participantes que toparam embarcar nessa grande aventura. Vinte e um anos depois, o pioneiro está de volta! A partir de 11 de maio, o No Limite' estreia cheio de surpresas, provas ainda mais desafiadoras – a tradicional prova da comida está confirmada! -, André Marques no comando e R$ 500 mil em jogo.

Confira a nota completa!

 

BBB21: Carlinhos Brown lança música para Juliette

Juliette nem imagina o tamanho do sucesso que faz do lado de fora da casa do "BBB21". Ela tem torcidas de famosos, propostas de parcerias, trabalhos, é música. Não acredita? Pois nesta sexta-feira (30), Carlinhos Brown lançou “Juliette, Mon Amour”, canção escrita para a sister do reality.

Confira a música aqui!

 

Anitta diz que está vacinada e critica governo Bolsonaro

Na quinta-feira (29), Anitta fez uma entrevista coletiva para falar do lançamento de Girl From Rio. No entanto, em um dos trechos do bate-papo, Anitta revelou que está vivendo em Miami, por conta da pandemia do coronavírus e que, inclusive, já está vacinada.

Confira a matéria completa aqui!

 

 

Lucas Penteado se recusa a encontrar Conká mas manda recado sem dó

Na série documental “A Vida Depois do Tombo”, Karol Conká revive traumas e situações polêmicas do passado. A cantora que foi eliminada com alto índice de rejeição do “BBB21”, da TV Globo, relembra fatos ocorridos no confinamento, além de outros aspectos de sua vida.

Ao tocar no assunto Lucas Penteado, com quem ela teve atrito no reality, a cantora recebeu a notícia de que ele se recusou a falar diretamente com ela, mas havia enviado um depoimento gravado.

Confira como foi!

 

Nasce Alana Ayo, filha de Fabio Assunção e Ana Verena

Fabio Assunção é papai novamente. Nasceu, na última terça-feira (27), Alana Ayo, filha do ator com Ana Verena. Nas redes sociais, João Assunção, primogênito de Fábio, postou fotos e contou a novidade para os internautas.


"Mais uma para dar trabalho", brincou João na legenda da foto em que aparece com Alana e ainda com sua outra irmã, Ella Felipa, de 9 anos.

Confira a nota completa!

 

Menino ou menina? Saiba o sexo do segundo filho de Junior Lima e Monica Benini

O público foi pego de surpresa recentemente após Junior Lima e Monica Benini anunciaram que estavam à espera do segundo filho.

O casal já são pais de Otto, de três anos da idade, e por meio de uma nova publicação no Instagram, anunciaram o sexo segundo do segundo filho.

Veja a nota completa aqui!

 

BBB21: Obrigadú, Brasil! Gilberto e Fiuk dão selinho e pulam pelados na piscina

Promessa é dívida e Gilberto e Fiuk mostraram que têm palavra! Os dois, que estavam emparedados com a eliminada Viih Tube, no 13º paredão do reality, cumpriram a promessa que haviam feito logo que a berlinda foi formada: pularam pelados na piscina. E mais! Deram um selinho!

Relembre como foi a cena!

 

Confira essas e outras notícias que rolaram durante os últimos dias na nossa coluna A Semana!

Notícias Relacionadas