BBB 22 às 14:25

Confinado no BBB21, Fiuk lança a inédita Amor da Minha Vida

Well Naves/Divulgação

Ele entrou com tudo, teve uma momento de flop, mas se reergueu como ninguém e agora tem uma música inédita na pista, apresentada em coletiva nesta quarta-feira (24). Isso aí, Fiuk segue no Big Brother Brasil 2021, mas os trabalhos do lado de fora continuam! 

Aproveitando o bom momento do cantor e ator no reality show, a equipe do rapaz, em parceria com a família, realizaram o lançamento de Amor da Minha Vida, música inédita do artista depois de quase dois anos – o último trabalho solo foi Wherever U Wanna Go (feat. Zerb & Düncan), com Julia Gomes e Sandeville.

Tudo sobre o BBB21

O clipe também foi disponibilizado e conta com a atriz Gabrielle Joie, que interpretou Michelly na novela Bom Sucesso, da TV Globo. Na gravação, Fiuk e a atriz estão passando por caminhos diferentes no relacionamento, mas ele está disposto a não deixar o amor morrer, sentimento esse que é o guia da vida do paulistano. 

Gabrielle Joie protagonizou o clipe com Fiuk

"O amor é tipo uma lei. Primeiro essa e depois as outras", disse Fábio Jr. durante a coletiva. Ele, ao lado de Cleo, representaram Fiuk no evento, inovando enquanto ele vive em outra dimensão. "[O amor] Sempre foi uma coisa de família. Nosso pai [Fábio Jr.] sempre falou pra gente que a religião tem que ser o amor", completou a atriz. "Mas é muito dele também, porque se identifica com esse conceito e vive muito em relação a isso."

"É a grande religião! Porque religião significa religar, reunir… Então a grande religião é o amor, não tenho a menor dúvida disso", pontuou Fábio, romântico como sempre.

Com produção de Lucas Vaz, direção e roteiro de Caco Grandino (NX Zero) e Gui Dalzoto e composição de Fiuk, Titto Valle e Lucas Nage, a faixa é ainda a primeira de seis lançamentos futuros, tendo mais um clipe guardado na gaveta.

Trabalho em família

 

Recentemente, Cleo, Fiuk e Fábio Jr. terminaram as gravações de um filme em conjunto – Viih Tube, por coincidência, está no longa e no BBB com o piloto de drift -, que será lançado no final deste ano, como informado pela musa. Já no universo musical, o trio ainda não assinou nada, porém, não descartam a ideia.

"Música, nós três, ainda não [fizemos], mas pode rolar", disse Fábio. "Vamos sair em turnê. Vai ser uma loucura [risos]", brincou Cleo, deixando a possibilidade no ar.

BBB21: Fiuk diz que foi 'pilhado' para ficar com Maraisa
BBB21: 'A gente não ia dar certo', diz Juliette sobre Fiuk

Notícias Relacionadas