04/04/2021 | 13h25m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Divulgação/Rede Globo

Dummy carente? Confusão na Prova do Anjo viraliza na web

Dummy confundiu gesto e acabou virando meme no Twitter

Dummy carente? Confusão na Prova do Anjo viraliza na web  - Divulgação/Rede Globo

No último sábado (02) a Prova do Anjo patrocinada pela Fanta Guaraná rendeu ótimos memes e piadas na web. Os brothers tinham que se pendurar em latinhas de Fanta Guaraná para conseguirem chegar até a outra extremidade da disputa. Até os Dummies não escaparam do olhar dos telespectadores!

Tudo isto porque em determinado momento da disputa, um Dummy confundiu um gesto: ao ver seu colega de trabalho estendendo a mão, pensou que era um cumprimento de "soquinho", quando na verdade o outro Dummy apenas queria entregar um objeto, abrindo então a mão do colega para explicar sua intenção.

Os internautas acabaram achando a confusão muito fofa e ise identificaram com a "carência" do funcionário do BBB21. Para falar a verdade, todo mundo está do mesmo jeito com a quarentena, né? Haja carência!

Confira as reações:

Namorado de João Luiz comenta falas de Rodolffo sobre cabelo de João

No último sábado (03), Rodolffo e Caio receberam o castigo do monstro e tiveram que se fantasiar de homem das canvernas. A peruca do figurino foi feita de modo a remeter um homem neandertal, com um cabelo desgrenhado e com aspecto de mal cuidado, já que, obviamente, era um cabelo da época das cavernas. 

Rodolffo fez um comentário alegando que a peruca "parecia o cabelo de João", deixando o brother bastante chateado. No entanto, o professor de geografia preferiu não discutir a questão por ter ficado extremamente desconfortável e acabou desabafando apenas com Camilla.

Ludmilla foi a convidada da festa de sábado e deixou um recado bem claro para os brothers: "Respeitem nosso cabelo". João e Camilla rapidamente entenderam a mensagem e choraram abraçados.

Nas redes sociais, Igor Moreira, namorado de João, também compartilhou sua opinião sobre a repercussão do caso, apontando como até mesmo falas que não são intencionais continuam sendo preconceituosoas e racistas.

"A maneira como as pessoas relativizam e amenizam homofobia e racismo no Brasil é muito triste. E mais triste ler alguns comentários. Respeito ao outro não precisa ser ensinado. É mais sábio entender que errou e corrigir do que defender o erro.", começou ele.

"E eu digo mais: o preconceito não precisa sair da boca com intenção direta ele pode vir de uma reprodução inconsciente e em forma de brincadeira. Isso não tira o peso do preconceito sobre aquele que ouve. A dor de quem sofre preconceito precisa ser levada em consideração.Não estamos falando em condenação ou cancelamento mas sim no fato de que há comentários que atingem em cheio quem ouve e a pessoa que fala precisa ser responsabilizada minimamente sobre isso", completou.

 

BBB21: Ludmilla agita a Festa Cores para os brothers

Na noite deste sábado (03), aconteceu a Festa Cores Fiat com direito a show ao vivo de Ludmilla. Assim que chegaram na área externa da casa, os brothers foram recebidos por uma chuva de balões.

Eles tiveram surpresa com o cenário do agito: tudo branco, mas eles podiam colocar cores tocando em uma tela. Como o figurino dos brothers também eram todos brancos, eles acabavam interagindo com as mudanças.

Logo a funkeira surgiu na caixa de música e deixou os participantes malucos. Ela abriu os trabalhos com Fala Mal de Mim e na sequência Rainha da Favela. E depois seguiu com vários de seus sucessos.

Ao contrário da apresentação de Dennis DJ, ne semana passada, onde eles puderam ficar grudados no vidro do palco, desta vez a barreira estava bem mais distante deixando a artista longe de seus fãs.

Vem saber tudo sobre o BBB21





Notícias Relacionadas

03/04/2021 | 14h20m - Larissa Mariano

BBB21: Prova do Anjo rende memes hilários



Instagram

Instagram

OFuxico