BBB 22 às 21:20

É a Britney? Gil Vigor dança em frente a hotel ao se encontrar com fãs

Webert Belicio/AgNews

Gilberto tem curtido cada segundo de sua fama, após a eliminação do "Big Brother Brasil 21", da TV Globo. Nesta segunda-feira (3), o ex-BBB foi clicado ao ser abordado por fãs na porta do hotel Hilton Barra, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.  

Além de dar autógrafos, Gil ainda se empolgou e fez até uma dancinha no estilo Britney Spears, umas de suas estrelas preferidas do mundo da música.

Gil do Vigor brincando com uma fã

Teve cachorrada no "Plantão BBB"

Na tarde desta segunda-feira (3), Gilberto esteve no "Plantão BBB", programa apresentado por Ana Clara Lima na TV Globo. Como foi eliminado no último domingo (2), o ex-brother fez uma participação na edição, que foi a última, aliás, da temporada. E do jeito "Gil do Vigor" de ser, o pernambucano chegou fazendo "cachorrada".

Ao som de "Oops!… I Did It Again", da primeira e única Britney Spears, de quem ele é muito fã, o economista entrou no estúdio dançando e brincando, dizendo que havia vencido na vida depois de muita batalha e agora tinha uma atração para chamar de sua.

"Brasil, pra vocês saberem, eu, hoje, tirei o emprego de uma pessoa muito massa, muito especial, mas o que acontece, não tenho tristeza nem mágoa. Vida é vida, jogo é jogo, mas como tenho compaixão no coração, chamei elapra uma entrevista, né?! Porque a pobre coitada está desempregada agora."

Assim, Ana Clara entrou para falar com ele no telão do palco e a intereção começou. O quase finalista até pediu desculpas por assumir o lugar dela, porém, precisava disso para consolar a perda do R$ 1,5 milhão.

"Você está perdoado. Acho que depois de tudo isso ainda podemos ser amigos. Inclusive, eu queria mesmo era dançar o 'tchaki tchaki' com você", disse a ruiva.

Nesse momento, ela retornou ao palco e ambos fizeram a dancinha ao som do funk inspirado no doutorando em economia, com a entrevista continuando.

"Eu estou muito feliz! O povo gosta de mim, em nome de Jesus! Fui tombado, mas não cancelado", disse ele. "E olha onde você está? Apresentando programa na Globo!", lembrou Ana. "E ainda roubou o quê? A pulseira do VIP", reparou ela.

"Escondido, tá? Tentaram tomar, mas eu não deixei. Falei que não era do Big Brother, Eu menti, mas tá tudo certo", falou ele. "Entendi. Mentiu pra equipe e achou bom falar agora, na tla da Globo?", zombou a apresentadora. "Ninguém sabe, não", disse Gil. "Ninguém tá vendo", reforçou Ana Clara, irônica.

Daí que vem a cereja do bolo! Fábio Porchat, um dos comentaristas convidados, apareceu curtindo a cachorrada da dupla e tirou a camiseta ao vivo.

"Gil, você está instigando a safadeza, a cachorrada! Meu Deus, o Porchat está pelado!", Ana gritou, surpresa. "Ai, eu pego ele! (sic)", comentou Gilberto, adorando a baderna. "Mas na amizade, assim, pra dar um abraço. Nada demais."

Ana Clara Lima e Fábio Porchat entraram na onda da 'cachorrada' com Gilberto

BBB21: Gilberto apresentador? Andréia Sadi apoia a ideia

Trocado

 

Gilberto também comentou sobre o "casamento" entre Fiuk e Juliette na madrugada pós-eliminação dele. Colocando o lado ator para fora, ele ficou indignado!

"Não espararam nem o defunto esfriar. Já casou, assim. Acabei de sair, não pularam na piscina, estou só vendo a cena. Mas daqui a pouco eu saio, dou um baile, faço cachorrada e está tudo resolvido", afirmou, já fazendo a fila andar. Perdeu, Fiuk!

A apresentadora, claro, continuou mostrando um pouco mais dos acontecimentos da madrugada, com mais gozação e quisa saber a opinião do convidado sobre os selinho também entre Juliette e Camilla.

"Eu deixei o espírito da cachorrada para o povo. Não estou lá para beijar o povo, isso me entristece, mas tudo bem, a vidas é assim. Eu me lasquei, perdi esse beijo na boca, mas Deus vai me proporcionar outras bocas para beijar."

"Com certeza, gente! Gil já está disponível para todo o Brasil, por favor, mandem currículos", avisou Ana Clara.

Gafe de leve

 

O famoso sapato social de Gilberto

Após Ana Clara elogiar o figurino dele, Gil, bem gente como a gente, citou a marca C&A, uma das patrocinadoras do reality. Na sequência, Ana deu um toque: "Merchan de graça…". Gil ficou sem jeito: "Pode falar não, né? Meu Deus!"

O acontecimento foi depois de ele conferir uma montagem do rosto dele em cima do rosto de Carla Diaz, sendo carregada por Arthur. Os dois ficaram mais amigos na reta final do "BBB21" e até brincavam usando cantandas, atiçando o público que criou o shipper "Githur" do lado de fora.

Outro ponto alto foi o rapaz explicando o motivo de sempre usar um sapato social preto com acabamento em verniz nos dias de formação de Paredão.

"Foi minha mãe que comprou, coitada. Foi caro, vi que era bonito, que brilhava… Mas você viu que abriu a boca (solado)? A produção colou. Tinha que ser ele pra dar sorte", contou.

Notícias Relacionadas