BBB 22 às 12:35

Ex-BBB Guilherme ganha mensagem em carro de som dos fãs

Reprodução / Instagram

Amor de fã supera qualquer barreira, inclusive as da quarentena por causa da pandemia de coronavírus. Nesta quinta-feira (30), Guilherme, ex-participante do Big Brother Brasil 20, recebeu uma surpresa dos seus admiradores na porta de sua casa. 

O modelo registrou tudo em seu Instagram e mostrou como estava contente com o presente, que era uma homenagem feita com um carro de som, com direito a bexigas, música, flores e mensagem.

BBB20: Gabi Martins compõe música sobre Guilherme

Na ocasião, demonstrando todo o amor e carinho pelo brother, também deixaram uma cartinha a ele e rolou até queima de fogos de artifício. 

"Olha o que chegou aqui em casa", escreveu ele. No registro, ele disse: "Quero saber quem me mandou isso aqui. Meus fãs mandaram isso com uma carta! Quero agradecer meu fãs, muito obrigado!", disse ele todo feliz. 

 

 

Boninho, é você? Pai do ex-BBB Guilherme chama atenção na web

 

Guilherme anuncia término de namoro com Gabi Martins

Após deixarem o Big Brother Brasil 20, Guilherme e Gabi decidiram terminar o relacionamento de vez. Quem anunciou o fim do namoro foi o modelo, que avisou que eles continuariam apenas amigos. 

Por meio dos Stories do Instagram, a cantora se pronunciou sobre o assunto  e garantiu que respeitará a decisão do ex-namorado. 

“Vim aqui me pronunciar em respeito aos meus fãs e meus amigos que estão preocupados comigo. Quero dizer que estou bem e que respeito a decisão. Torço muito por ele e pela família dele. Quero levar só coisas boas disso tudo. Podem ter certeza de que meu carinho por vocês não mudou e nunca vai mudar”, afirmou Gabi.

Eles não chegaram a se encontrar para ter uma conversa definitiva quanto ao relacionamento e o término acabou acontecendo por telefone. 

BBB20: Sisters eliminadas estão se dando bem na vida real

Notícias Relacionadas