BBB 22 às 17:10

Fernanda Souza pede que parem de massacrar Karol Conká

Reprodução/Instagram

Durante o programa A Eliminação, do canal fechado Multishow, Fernanda Souza fez um apelo para todo o público da internet que tem se manifestado calorosamente sobre as atitudes de Karol Conká no Big Brother Brasil.

“A gente tá vendo um Big Brother bem dividido, mas acho que nem por isso a gente tem que entrar na onda de ódio que a gente tá vendo. Tem limite pra brincar. Você pode brincar com seus amigos, mas a partir do momento que você escreve, faz o comentário em um post, a família dela tá vendo, o filho dela tá vendo. Já deu, já entendeu”, comentou a atriz sobre a grande repercussão de Karol fora do reality.

“Quando chegar aqui não vem com massacre, senão estávamos fazendo o mesmo. Não adianta chutar cachorro morto”, concluiu ela.

A onda de ataques contra Karol Conká tem tomado rumos bastantes agressivos, principalmente nas redes sociais. Nos últimos dias, até o filho da cantora recebeu xingamentos e ameaças. 

Uma grande parcela de artistas criticaram o comportamento da cantora no programa, porém, devido a situação atual, alguns já começam a pedir para que as pessoas se contenham nos comentários, preocupados com a possível reação de Karol quando sair do show.

Isis Valverde imita Karol Conká no BBB21 e diverte a web
BBB21: Karol Conká leva punição gravíssima por não acordar para Raio-X

BBB21: Xuxa sugere que Karol Conká busque terapia após jogo

Xuxa Meneghel não tem papas na língua! A apresentadora opinou sobre a postura negativa de Karol Conká, dentro do BBB21.

No perfil do jornalista Leo Dias no Instagram, a loira se manifestou ao ler que a rapper poderá ser processada por calúnia e difamação, por alguns brothers. OFuxico notou que a Rainha dos Baixinhos não se conteve e opinou.

“Acho pouco, deveria sair de lá ontem e ir pro médico se tratar. Ela não precisa de fãs, precisa de terapia”, disparou.

E você, acha que Conká ainda pode virar o jogo e se transformar em uma pessoa melhor, até o final do reality?

Xuxa manda seu papo reto para Karol Conká

“Não tinha opinião”, diz Xuxa

Quem te viu, quem te vê, hein! Definitivamente, Xuxa Meneghel há muito tempo não é mais aquela artista que ficava em cima do muro!

Em entrevista ao podcast De Carona Na Carreira, comandando por Thais Roque, a eterna Rainha dos Baixinhos se posicionou sobre a situação atual na política brasileira.

“A gente tem uma pessoa que pode acabar com nossas vidas, acabar com o nosso País, levando as pessoas às ruas se matando umas às outras. Não falando, a gente não está levando a sério tudo isso. Não se posicionando, a gente não está ajudando que as coisas fiquem melhores, pelo contrário, a gente está apoiando. Se calar é aceitar”, iniciou ela.

A mãe de Sasha ressaltou suas desconfianças…

“Existe uma falsidade muito grande hoje em dia na internet, a gente não sabe se a pessoa é um personagem, se ela é aquilo mesmo, se faz para ganhar curtidas”, destacou.

A loira pontuou sua indignação, em relação aos famosos que não se manifestam publicamente.  

“E eu também conheço muitos artistas que ficam em cima do muro, com medo de se mostrar e não agradar as pessoas. Eu estou bastante engasgada quando eu vejo várias pessoas aí, com vários seguidores, com uma influência danada e que não usa isso”, afirmou.

Contudo, reconheceu que no passado também agia da mesma forma.

“Eu era uma pessoa que não tinha opinião. Eu usava a opinião dos outros porque eu achava que aquilo era o certo. Eu passei muito tempo da minha vida falando só o que queriam que eu falasse. Antes das entrevistas as pessoas que trabalhavam comigo diziam ‘se vier essa pergunta você responde isso, essa você responde isso’ e se tivesse uma pergunta fora elas mesmas respondiam por mim, ‘sobre isso ela não fala’”, concluiu.

Xuxa revela vontade de morar na Itália

Notícias Relacionadas