BBB 22 às 17:25

Juliette posta primeira selfie após BBB21 e manda recado para os fãs

Reprodução/Instagram

Fora do “BBB21”, Juliette Freire, campeã da edição, está colhendo os frutos que a sua exposição no programa trouxe. Com quase 28 milhões de seguidores, a paraibana vem dando um pouquinho de detalhes dos seus compromissos desde que saiu da casa, mas já pediu desculpas por não estar tendo tempo de conversar muito com os seus fãs.

Na tarde deste sábado (8), a ex-sister compartilhou a sua primeira selfie desde que saiu do programa e mandou um recado para os seus admiradores, além de agradecer todo o carinho que vem recebendo.

"A primeira selfie depois de tantos milhões (de seguidores) a gente nunca esquece. Alô Paraíba, Alô Brasil, Alô cactos pelo mundo! Beijo bem grande para vocês", escreveu a mais nova milionária, que venceu o BBB com impressionantes 90,15% dos votos. 

Em seguida, Juliette fez um apelo: "Se cuidem! Cuidem dos seus!".

Juliette explica ausência das redes sociais: 'Não tenho tempo'

Na última terça-feira (4), Juliette Freire se tornou a mais nova milionária do Brasil. A paraibana ganhou R$ 1,5 milhão ao vencer o "BBB21", da Rede Globo.

A campeã ainda está cumprindo sua agenda intensa de compromissos, mas aproveitou um tempinho para aparecer no Instagram Stories e conversar com os fãs.

"Oi meu povo, aqui só viva, morta acabada com farofa. Acabei de gravar o Faustão, ele me deu tanto cheiro, conversou comigo, eu cantei, vocês não tem noção. Eu com o coração na boca, enxerida e ainda cantando, quase que engasgo. Mas eu estou muito feliz, muita gente me desejando coisas boas, me mandando energias boas", disse ela.

Em seguida, a advogada pediu para seus fãs continuarem se cuidando com a pandemia do novo coronavírus.

"Estou achando a coisa mais linda os cactos de máscara, tem máscara com cactos, a coisa mais fofa do mundo. Isso é muito importante minha gente, tenham cuidado. Vocês cuidam tanto de mim, deixa eu cuidar de vocês. Se protejam, usem máscara por favor".

Para concluir, Juliette agradeceu o carinho dos admiradores.

"Eu estou em um sonho, vocês não tem ideia, nunca vou conseguir retribuir todo esse amor. O que eu mais queria era estar aqui conversando com vocês, lendo todos os comentários, mas eu não consigo, é muita coisa minha gente, não estou tendo tempo para nada, só para resolver tudo isso. Agora vocês entendem, inclusive agradeço a compreensão, foi vocês que arranjaram esse B.O. para mim, agora vocês vão ter que me entender porque é muita coisa. Mas vocês entendem porque vocês me amam", finalizou.

BBB21: Juliette causa alvoroço ao desembarcar em São Paulo

 

Famosa! Campeã do “BBB21”, Juliette Freire causou alvoroço ao desembarcar em São Paulo, na noite da última quinta-feira (6). A ex-sister foi recepcionada no aeroporto de Congonhas e recebeu muito carinho dos fãs.

Na área de desembarque, a paraibana foi escoltada por uma equipe ao se deparar com fãs a sua espera para uma troca de carinho e fotos.Planejando comprar uma casa popular para os irmãos e pagar uma cirurgia para sua mãe, a Dona Fátima, a mais nova milionária interagiu com os admiradores e fez questão de perguntar de onde cada um era.

Ao posar para os cliques pela van, Juliette se preocupou e pediu que os fãs não tirassem as máscaras.

Notícias Relacionadas