09/02/2021 | 07h15m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Globo/Fabio Rocha

Karol Conká vai se achar a ‘Rainha do BBB21’ depois do Paredão. Entenda!

Eliminação de qualquer emparedado pode passar uma imagem diferente da real para os brothers da casa

Karol Conká vai se achar a ‘Rainha do BBB21’ depois do Paredão. Entenda! - Globo/Fabio Rocha

O segundo Paredão do BBB 21 está dando o que falar. Desta vez, Arcrebiano, Gilberto e Juliette disputam a preferência do público nesta terça-feira (9), já que Karol Conká se salvou na prova Bate e Volta e é justamente a cantora que pode receber a “mensagem errada” após a eliminação.

A dona do hit Tombei é temida lá dentro, pois ninguém sabe o que está rolando entre as torcidas aqui fora, mas independente de quem seja eliminado, ela não vai baixar a bola, muito pelo contrário, vai se achar “a dona do BBB21”.

ARCREBIANO, GILBERTO OU JULIETTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO BBB21?

Aí você se pergunta, “mas por que ela vai ser achar a Rainha do BBB21”?

Pois bem, vamos às explicações.

Caso o eliminado seja Arcrebiano, Karol Conká, que chegou a ter um brevíssimo affair com o modelo na casa, pode achar que ele “pagou pelo que fez”, já que ela fala para os quatro cantos da casa que Bil a usou por conta do jogo, e o público o eliminou por conta disso.

Digamos que o eliminado seja Gilberto, algo bastante improvável na atual conjuntura, Karol Conká também pode achar que seja uma resposta do público. Além do doutorando em economia ter dito que ela era uma canceladora na casa, os dois já trocaram farpas por acusações de “jogo sujo” e claramente estão em lados opostos na casa. Com isso, Karol pode achar que seja uma resposta de sua torcida e de seus fãs.

Mas ainda assim se a eliminada do programa neste segunda paredão for Juliette, Karol Conká também pode sentir como se fosse um “sinal divino” ou dos ET’s – a quem ela também agradeceu por ter vencido a prova Bate e Volta – para mostrar como estão as torcidas aqui fora.

Isso porque, no início do programa, ela sentia que Juliette era sua “rival” na busca para conquistar Arcrebiano e, ao ver uma brincadeira do modelo com a cantora, antes mesmo de os dois se beijarem, Juliette soltou a frase: “Corre que é cilada, Bino”, algo que desagradou – e muito – nossa “Jaque Patombá”, apelido dado pelos internautas a Karol Conká. Na oportunidade, Karol ainda soltou: “Se você achou que ia ter alguma coisa com esse cara, você tá sendo obsessiva, invasiva, de não perceber que ele tá cagando pra você”.

Por isso, além da raiva que muita gente passou por Karol não ter sido emparedada, podemos esperar que a dona do hit Tombei se ache a “Rainha do BBB21”, já que as possibilidades de uma pessoa que disse “tudo que eu falo tem relevância aqui dentro e lá fora” achar que o eliminado pagou o preço por confrontar ela, é bem grande.

Vem mais fogo no parquinho por aí...

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21





Notícias Relacionadas

09/02/2021 | 07h00m - Ester Jacopetti, colaboração para OFuxico

Marília Mendonça se posiciona sobre Karol Conká: ‘Não me representa’

09/02/2021 | 06h37m - Esther Rocha

BBB21: Karol faz Bil chorar e querer deixar o reality



Instagram

Instagram

OFuxico