04/05/2021 | 18h40m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Fiuk sobre possível romance do filho com Juliette: ‘Que encontrem a felicidade’

Cristina Kartalian falou do filho durante o jogo BBB21 e a mudança que isso causará na vida dele

Mãe de Fiuk sobre possível romance do filho com Juliette: ‘Que encontrem a felicidade’ - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (4), acontece a final do BBB21 e, além de Camilla de Lucas e Juliette, quem também disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão é Fiuk. E o OFuxico conversou com a mãe do cantor, Cristina Kartalian, sobre o que ela achou de Fiuk dentro do programa.

Cristina confessou que teve medo do início do jogo do filho. “Ele ficou muito assustado no início do jogo por causa do clima pesado da casa e nós ficamos preocupados com ele por ele ser muito sensível e começar a entender o jogo”, disse.

QUEM GANHA O BBB21: FIUK, JULIETTE OU CAMILLA? VOTE!

Com toda essa experiência única na vida, a artista plástica revelou que o filho foi “o que ele é fora da casa” e vai evoluir em sua vida aqui fora.

“Ele é autêntico e verdadeiro. Não gosta de mentiras e foi assim lá dentro. Acho que ele sai do BBB mais seguro, mais determinado e compreendendo mais seus limites e conquistas, que tudo depende dele mesmo”, refletiu.

E vendo uma aproximação, aparentemente de brincadeira, entre Fiuk e Juliette, Cristina deixou claro que não compete a ela nada da vida amorosa do filho, mas também não se opõe.

“O que vai acontecer fora da casa ninguém sabe ainda. Torço para que os dois encontrem a felicidade e aprovo quem faça meu filho feliz”.

SAIBA O QUE ROLA DENTRO DA CASDA DO BBB21

Irmã de Fiuk não achava que ele ia longe no programa

Nesta terça-feira (4), acontece a final do BBB21 em que Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam a Grande Final em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. E, durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, Tainá Galvão, irmã de Fiuk, confessou que não achava que ele ia tão longe.

QUEM VOCÊ QUER QUE GANHE O BBB21? VOTE!

“De verdade, de coração, a gente não achou que ele ia tão longe, porque o Filipe tinha muitas questões pessoais para resolver, ficou bem evidente. E teve uma hora da virada dele que eu falei: ‘Graças a Deus que ele está vivendo todas essas transformações que ele precisa’. Foi quando ele pegou aquela maré de azar, onde ele foi para o Monstro, foi vetado, foi para o Paredão. Foi neste momento que eu senti que poderia dar certo”, disse.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico