BBB 22 às 13:33

Murilo Rosa elogia Arthur após eliminação do BBB21

Reprodução/ Globoplay

Murilo Rosa mostrou que está de olho no que anda rolando no “BBB21”. O ator usou as suas redes sociais para mandar uma mensagem de carinho para Arthur Picoli, eliminado do programa na  última terça-feira (27) após um Paredão ao lado de Camilla de Lucas e Pocah.

BBB21: Juliette reclama da maquiagem em sua foto no Quarto da Líder

No Instagram, o ator postou uma foto do brother e escreveu: "Acredito que o Arthur seja um cara bacana…se entregou, se envolveu, super guerreiro… e os defeitos? Quem não tem? Acho que ele evoluiu muito, realmente sai um cara diferente de quando entrou…acho que Dona Beatriz, sua mãe, fez a parte dela", começou. 

BBB21: Confinados se emocionam ao saberem da vacina contra a Covid-19
BBB21: Com o sucesso da sister, irmão de Juliette é alvo de marcas de beleza

No final, Murilo falou sobre o que deseja ao ex-BBB: "Ele vai colher muitos frutos aqui fora. Acho, de fato, que ele terá muito sucesso em sua vida e é isso que eu desejo”.

‘Estou feliz de estar com minha consciência tranquila’, diz Arthur

Nesta terça-feira, Arthur deixou a disputa do game ao receber 61,34% dos votos. Tão logo saiu da casa, o 14º eliminado participou de sua primeira entrevista com Ana Clara, no Bate Papo BBB, no Gshow.

O crosfiteiro explicou como estava se sentindo após deixar o confinamento, tão perto da final.

BBB21: Pocah revela estratégia ao salvar Fiuk do Paredão

“Aquela prova que você fez e ficou 43 horas é surreal”, começou ele elogiando a performance da apresentadora em uma prova de resistência no BBB18.

“Estou muito feliz de ter participado. Foram 5 anos tentando e na minha quinta tentativa eu acredito que entrei na melhor edição que poderia ter entrado. Deixei minha bagagem toda lá fora e vim aqui. Errei, mas acho que acertei também. Estou feliz de sentar aqui e estar com minha consciência tranquila. Nada paga você deitar com a cabeça no travesseiro, estar tranquilo e saber que você não errou por querer. As vezes falta uma sensibilidadezinha, mas não é por mal. Isso aí acontece e a gente está numa situação que nunca precisei estar”, revelou o brother.

 

BBB21: Juliette cai no choro ao ver fotos dos irmãos no Quarto do Líder

Ana questionou a fama que ele acabou adquirindo de prometer fazer várias coisas e não cumprir depois.

“Acho que eu falava muito só que na hora de fazer eu não conseguia. Na situação com o Fiuk eu não conseguia mais brigar. Eu gosto dele. Eu via ele na Malhação e foram coisas que me fizeram perder essa vontade por brigar e minhas promessas ficaram de lado”, explicou.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Notícias Relacionadas