BBB 22 às 21:30

Ô loco! Gilberto Nogueira, Fiuk e Camilla de Lucas lembram principais momentos no BBB21

Reprodução TV Globo

Neste domingo (09), os quatro primeiros colocados do BBB21 participaram de entrevista com Fausto Silva, no Domingão do Faustão.

Gilberto Nogueira, Fiuk e Camilla de Lucas falaram sobre as emoções de terem participado do reality e as primeiras percepções depois que deixaram o confinamento.

Gilberto

O apresentador perguntou ao economista sobre o PHD que fará na cidade de Davis, na California, Estados Unidos.

“Inclusive os professores já falaram comigo estavam torcendo para mim da Califórnia.  Hoje recebi a mensagem de um professor meu, de não sei quem de Washington querendo que eu fosse não sei para onde…Tá sério o negócio. São vários convites.

Porque de fato a economia o povo tinha muita resistência que eu tratava como muito complexo, muito difícil muito chato e na verdade não tem nada disso a economia simples, a gente que complica. Então eu pude de alguma forma trazer um pouco mais esse conceito mostrar que não tem para quê complicar dá para tudo ser mais simples e que a educação é importante esse todo mundo decidir focar no estudo todo mundo cresce junto que é importante”, disse ele.

Fiuk

Faustão quis saber de Fiuk como foi ele aceitar a participar do programa.

“Já me convidaram na primeira edição, mas ficou tão forte convite… Eu já passei por muita coisa, mas eu sabia que ia ser diferente de tudo. Então fica morrendo de medo porque dos defeitinhos que eu tenho, Seu Fiuk que meio chatinho ali na cozinha. Eu me conheço, então para entrar lá eu falei: ‘Meu Deus do céu não é que como é que vai ser esse negócio?’

E aí é muito sedutor um convite, que é uma experiência que é uma vez na vida só. Então viver o resto da vida sabendo que eu disse não, sabendo de uma experiência que eu não ia viver… Então aquilo foi muito mais forte. Independente de tudo uma frase com meu pai me falou: ‘Falei pai, tô com medo, eu tenho depressão”. Ele falou: ‘Vai com medo mesmo. Vai com tudo isso aí que você tem’. Então eu peguei todos os meus medos tudo junto fiz uma malinha e falei ‘vamo embora!’, contou o ator e completou.

“No começo foi muito complicado. Lá dentro as coisas são muito mais fortes que é muito mais intenso. No comecinho ali aconteceu muita coisa séria dentro da casa eu ficava muito mexido. Até entender de fato. Falei: ‘Estou aqui para mim divertir aqui, para mim conhecer, para brincar e aí eu vim a vida mesmo aí rolou”, disse.

E Faustão não deixou passar e pediu para que o ator fizesse uma imitação dele, como fez várias vezes na casa.

Dessa vez Fiuk ficou bem tímido e deu uma amostrinha bem pequena.

“Tenho uma admiração enorme por você”, revelou ele.

O filho de Fábio Jr. contou que sua mãe, Cristina foi a grande responsável por ele ter entrado na casa.

“Nossa Senhora graças, a ela que eu entrei. Cheguei lá morrendo de medo. Primeira conversa que eu tive foi com ela. Falei: ‘Mãe, seguinte, rolou convite mas não sei se eu vou por causa disso, disso, disso… Baixou o santo e ela falou: ‘Você vai! Não aguento mais você nesse casulo. Tem medo do que? Vai lá para aquele negócio. Vai de uma vez, vai com medo, vai com tudo’. Então ela foi a primeira pessoa que realmente me deu muita força. Mãe, eu te amo muito você é muito especial na minha vida”, revelou.

Em seguida eles puderam ver a cena em que Fiuk e Gilberto dão um selinho e pulam pelado na piscina.

“Adão e Eva do BBB”, brincou o apresentador.

Camilla de Lucas

A vice-campeã, Camilla de Lucas fez um comparativo dela com Juliette e porque o público optou pela paraibana.

“Sou muito parecida com a Juliette. Temos características muito parecida e por isso nos aproximamos.  Mas eu acho que foram os conflitos, que talvez aqui fora tem repercutido e isso foi mais decisivo na hora de definir aí o prêmio. Por exemplo, eu não tive muitos desafetos lá dentro, a Juliete teve. Então aqui fora isso eu acho que dá um alvoroço. Mas ela também é incrível. Eu acho que ela talvez ela tenha sido mais carismática e a história dela também tenha sido mais interessante para galera, porque para vencer o prêmio tem que ter uma história. Todos nós temos uma história.

Fausto Silva quis saber se as brigas que rolaram lá dentro continuam do lado de fora. A influenciadora mandou o sincerão na hora de responder.

“Depende! Vou falar a verdade. Todo mundo sai do Big Brother e, nos últimos dias então: ‘Quando a gente sair vamos zerar’. E quando a gente chega aqui fora, e vai ver o que o povo lá dentro falou, o negócio esquenta. Eu ainda ainda não vi tudo tá. Quero ver dá uma olhadinha”, disse ela.

Gilberto também falou sobre o assunto.

“Não quero dar audiência para ninguém. Então assim: falou de mim, vai ter falado mesmo, não vai me atingir, que eu tenho outras coisas que eu quero. Se eu ver vou dar bom dia, boa tarde, boa noite, mas eu não quero intimidade. Mas também vou sair brigando fazendo cachorrada não”, explicou.

“Tem uma coisa que pesou pra mim lá dentro: gente que finge que aí você é incrível, aí vira na tuas costas…”, revelou Fiuk.

“Mas não vai ter confusão aqui fora com ninguém. Tem coisas que às vezes a gente vai ouvir e não vai ser mais agradável. A gente não vai mais ser que ela naturalidade, às vezes de sentar, falar conversas profundas da vida com a pessoa”, completou Camilla.

Fiuk promete bolo de chocolate exclusivo para Juliette após polêmica
Gil do Vigor é aclamado com fogos e multidão ao chegar em sua cidade. Veja!

Notícias Relacionadas