BBB 22 às 13:13

Paolla Oliveira posa com Rodrigo Lombardi: ‘Jeiza pá pá pá’

Reprodução/Instagram

Quem é que não adora o elenco de A Força do Querer? Paolla Oliveira não esconde que está acompanhando a reprise da novela e já deixou claro que está com saudades da época das gravações. 

No Instagram, a atriz compartilhou, na última segunda-feira (22), um clique antigo ao lado de Rodrigo Lombardi, com quem viveu um romance na novela, e comentou sobre o atual momento da trama.

"O caos comendo solto na novela e Jeiza Maravilha e Super Caio dando um rolê em Angra", escreveu ela na legenda da foto em que os atores, que interpretam Jeiza e Caio, aparecem juntos em um barco.

Perucas laces: Saiba mais sobre a tendência no mundo dos famosos
Paolla Oliveira mexe com imaginário ao surgir só de camisa

Vale lembrar que os dois viveram um affair na novela após a policial descobrir que Zeca (Marco Pigossi) a traiu com Ritinha (Isis Valverde).

O clique rendeu uma série de comentários, incluindo o de Marco Pigossi, que não deixou de brincar com a situação e deixou um emoji “desconfiado” nos comentários. Rodrigo também comentou o post com “Jeiza pá pá pá”.

Confira!

Paolla Oliveira aparece ‘grávida’ e com Lázaro Ramos em vídeo

Com as frequentes flexibilizações da quarentena da pandemia do novo coronavírus, o mundo das artes precisou se adaptar, e muitas produções voltaram a ser gravadas e filmadas.

Esse foi o caso de Papai é Pop, longa estrelado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que gravaram divertido vídeo dos bastidores.

Nos registros, Paolla apareceu aparentemente “grávida” e interagindo com o Lázaro, e ambos ficara batendo barrigas.

“Gravações do filme Papai é Pop com @olazaroramos”, escreveu Paolla como legenda da publicação.

“Esses são Tom e Elisa. Pai e mãe de primeira viagem.Estamos a todo vapor aqui nas filmagens de @papaiépop. Fazer mais uma comédia está trazendo saúde para a vida. Amo contar histórias, amo cinema”, foi o texto escolhido por Lázaro para sua publicação.

Os seguidores comentaram nas duas publicações dos atores, mostrando terem adorado a interação e aparição deles.

“Maravilhosos”, “Estou muito ansiosa”, “Amei”, “Gente que SUSTO! Achei que a Paolla estava grávida mesmo! já ansiosa pela produção”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Lázaro Ramos e Paolla Oliveira.

Lázaro ramos e Paolla Oliveira compartilhando vídeo de bastidores de filme

Paolla Oliveira posa com novo visual e fãs elogiam
Paolla Oliveira é surpreendida ao visitar amiga

Notícias Relacionadas