BBB 22 às 20:00

Veja um spoiler do novo ensaio fotográfico de Juliette, do BBB21

Reprodução/Instagram

Desde que saiu do BBB21, Juliette pode não ter visto a cor do R$ 1,5 milhão, prêmio por ter vencido o programa, mas vem sentindo o gostinho do que é ser um fenômeno de sucesso.

Após diversos compromissos com a emissora, onde fez várias entrevistas e participou do BBB Dia 101, que vai ao ar neste sábado (8), Juliette fez um ensaio em São Paulo para a revista Marie Claire, que deve ir ao ar nas bancas em breve.

Usando looks estilosos, Juliette não deixou seu jeito espontâneo de lado nem na hora de sensualizar com cara e bocas.

Veja!

 

Público não vê a hora do reencontro de Juliette com Sarah

 

Os ânimos para o programa BBB Dia 101, que vai ao ar neste sábado (8) e reunirá todos os participantes da 21ª edição do reality show, estão cada vez maiores. Depois de um elenco intenso, que protagonizou uma série de momentos que mexeram com as emoções dos espectadores, as expectativas para ver como será o momento de todos se reecontrarem dentro da casa estão cada vez mais altas. 

Mas tem uma dupla, em especial, que muitos dos internautas querem saber se estão bem: Sarah e Juliette. As duas viveram momentos muito importantes para o programa e protagonizaram uma série de cenas divertidas, mas acabaram tendo alguns conflitos e perderam a amizade, fato que influenciou em grande peso na eliminação da loira do reality show.

No Twitter, “Reencontro Sariette”, nome que leva o ship da amizade das duas,  já está entre os assuntos mais comentados do momento, e os fãs estão ansiosos para saber se as ex-sister colocaram colocar os panos quentes e finalmente fizeram as pazes. 

O que será que vem por aí? Será que vamos ter o G3 de volta?

Notícias Relacionadas