Alane Dias rebate acusações de ter sido antipática em minidesfile
Por Raphael Araujo - 02/12/24 às 19:16 - Última Atualização: 3 dezembro 2024
Alane Dias fez sua estreia na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, no domingo, 1º de dezembro, durante o minidesfile da Acadêmicos do Grande Rio, em celebração ao Dia Nacional do Samba. Representando a cultura paraense, a ex-BBB brilhou em uma fantasia que destacou tradições de sua terra natal.
Apesar do momento especial, Alane tornou-se alvo de críticas nas redes sociais. Um internauta publicou no X, antigo Twitter, que “uma ex-BBB desclassificada” havia demonstrado comportamento antipático no evento. “Uma ex-BBB desclassificada acabou de dar um show de antipatia na Cidade do Samba, destratou uma pá de gente. Minha amiga estava lá e me disse tudo”, escreveu o usuário.
Alane Dias e Lucas Silva terminam namoro e ex-BBB apaga fotos do compositor
Alane foi marcada na publicação e rapidamente rebateu as acusações. “Vidas, nem percam o tempo de vocês me marcando. Eu falo com todo mundo e não fui desclassificada do programa. Tentem achar outro defeito, porque antipatia não é um deles hahaha”, respondeu, negando qualquer atitude desrespeitosa durante o evento.
Homenagem à cultura do Pará marca fantasia de Alane
A fantasia usada por Alane destacou a conexão entre a cultura paraense e o samba carioca. Desenvolvida pelo designer Davi Azevedo, a produção foi inspirada nos banhos de cheiro do Mercado Ver-o-Peso, famoso ponto turístico de Belém. Com frascos de perfume compondo o figurino, as cores verde e vermelho representaram a escola Grande Rio.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Foi uma honra representar meu estado em um evento tão importante. Minha fantasia carrega não só a cultura do Pará, mas também a força do povo amazônico”, disse Alane, emocionada, ao descrever o significado de sua participação no evento.
O desfile na Cidade do Samba reuniu diversas homenagens à cultura brasileira. A presença de Alane, que será musa da Grande Rio em 2025, reforçou a diversidade e a importância de celebrar as raízes culturais do Brasil.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.