Artistas garantem que não abandonarão a Grande Rio

Por - 15/02/18 às 07:50

Reprodução/Instagram

Conhecida pela enorme quantidade de famisos entre seus desfilantes, a Acadêmicos do Grande Rio segue de cabeca erguida e com toda a sua constelação de estrelas para o proximo ano.

Rebaixada para a Serie A do carnaval carioca, a escola de samba de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, co ta com o apoio dos famosos como Paloma Bernardi e Thaila Ayala, que se colocaram a disposição da tricolor. Ex-rainha da bateria, Paloma deixou clara sua tristeza, mas enfatizou que o luto passará. 
 
"A Grande Rio vai se unir mais ainda, vai vir com força, pisando forte no Grupo de Acesso e eu vou estar junto. Sou Grande Rio independente onde ela estiver. A vontade que eu tenho é de dar um abraço apertafo em todos os envolvidos. O nosso desfile foi lindo, apesar dos imprevistos", disse ela ao jornal Extra.
 
Thaila também se prontificou a prosseguir com a agremiação.
 
"Claro que eu desfilaria no grupo de acesso pela Grande Rio".
 
Estreante na escola, Gretchen deu seu apoio.
 
"Fiquei triste porque toda escola quando cai é  mesmo uma tristeza.  É um ano de trabalho e sacrifício, eu sinto muito. E voltaria a desfilar sim, mesmo rebaixada. Claro que iria. E principalmente se isso fosse ajudar que ela voltasse para o Grupo Especial".
 
Há 17 anos desfilando na escola, Carla Diaz compartilhou em suas redes sociais uma foto com o presidente de honra, Jayder Soares.
 
"Foi difícil, porem foi um carnaval de muita fé, garra e força, nunca vi a familia Grande Rio tao unida… essa familia que mostrou que a esperança esta acima de tudo. Uma esperança que levaremos para o resto do ano e para o proximo carnaval".

Tags: ,,,,


×