Caetano Veloso: “Não teríamos chegado aonde chegamos sem São Paulo”
Por Redação - 19/02/12 às 01:04
Enquanto aguardava a hora de seu desfile pela Águia de Ouro, Caetano Veloso foi até o camarote Bar Brahma, na madrugada deste domingo (19), em São Paulo. No local, o cantor conversou com O Fuxico sobre a homenagem da escola de samba ao tropicalismo.
Segundo Caetano, outras agremiações já homenagearam o Tropicalismo, mas nunca uma escola paulistana. O cantor também repetiu várias vezes que se não fosse São Paulo, o movimento nunca teria acontecido.
+ ESPECIAL CARNAVAL 2012: NA COLA DOS FAMOSOS NOS DIAS DE FOLIA
“Estou muito feliz pelo desfile, ainda mais sendo uma escola de samba de São Paulo, tratando do Tropicalismo, onde nasceu a onda. No Rio de Janeiro já teve uma homenagem, mas aqui em São Paulo que nasceu. Nada teria acontecido se não fosse por São Paulo. Sem a Rita Lee, Arnaldo Batista, Rogério Duprat e Júlio Medalha. Sem vários poetas, sem José Celso Martinez Corrêa, não teríamos chegado aonde chegamos”, disse Caetano emocionado.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.