Camila Silva segue reinando na Mocidade Independente em 2018

Por - 03/03/17 às 09:12

Leo Franco / AgNews

Segunda colocada no carnaval carioca, a Mocidade Independente de Padre Miguel confirmou Camila Silva no cargo de rainha de bateria para o ano que vem, com total aval da comunidade.

"A diretoria me perguntou se eu gostaria de permanecer em 2018, eu aceitei, claro. E foi questionado à bateria e à comunidade se eles me aprovavam no cargo e todo mundo disse sim", contou ela ao jornal Extra.

Camila esteve na festa pelo vice-campeonato com a quadra lotada, realizada após o resultado. A paulista, que chegou ao posto nos 45 do segunto tempo, quando a angolana Carmen Mouro desistiu de desfilar alegando problemas de saúde, era até então musa da escola. Vale lembrar que ela já havia sido rainha há quatro anos. 

"Assumir o cargo foi simples, apesar da responsabilidade que é ser rainha. Saio hoje pela Vai-Vai, que ficou em terceiro, volto amanhã e venho como vice-campeã no Rio".

Ao jornal, ela contou que se sente campeã e quer mostrar mais uma vez na Avenida que está com Padre Miguel e não abre. 

"A Mocidade é uma escola supertradicional, com uma torcida fiel, com uma bateria que dispensa apresentações. É uma honra enorme fazer parte disso. A comunidade pode ter certezaque vou honrar mais uma vez o posto".

Dedicada, ela chegou a se machucar no desfile.

"Só percebi no banho alguns lugares ardendo. O costeiro corta um pouco, as sandálias dão bolhas, até a calcinha machuca. Mas tem que dar o sangue pela escola mesmo".

---

Tags: ,