Carla Perez decidiu usar sua página oficial no Instagram, ainda na última quarta-feira (1), para se pronunciar sobre a multa que seu bloco, o Algodão Doce, recebeu, após ter ultrapassado o limite de decibéis permitidos, durante apresentação no Carnaval de Salvador, capital da Bahia, há apenas alguns dias.
Usando imagens da própria folia no Nordeste do Brasil, a dançarina fez um tipo de desabafo na internet, chegando a afirmar, entre outras coisas, que foi humilhada, com tal punição, e que não iria admitir tal “desrespeito e mentira”.
“É lógico que não quero e nem sou irresponsável a ponto de colocar a saúde auditiva das crianças em risco, como até alguns veículos de imprensa, precipitadamente e equivocadamente, noticiaram, dando ênfase justamente a um acontecimento ruim e ofuscando toda parte boa que vivemos com os nossos foliões mirins, que mereciam mais holofotes do que o assunto em si. Noticiaram que eu queria o som do trio elétrico muuuito alto e isso é mentira! O que eu simplesmente quero é um som justo!”, chegou a afirmar a loira, antes de continuar falando sobre o assunto.
“Temos vários questionamentos sobre essas medições dos decibéis?! Eles medem colados no trio! Como é isso?!! Ok, nosso bloco é infantil, mas essa norma só vale para o nosso bloco?! Porque, apesar de os blocos de adultos serem para adultos, o que não faltam são registros de crianças nos ombros de seus pais, na pipoca e até mesmo dentro de bloco, ali, do lado do trio, ironicamente onde eles sempre medem o nosso bloco!”, também declarou Carla.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.