Carla Perez e Xanddy se beijam em cima do trio
Por Redação - 26/02/2017 - 16:06

Com o tema A Magia está no Ar, o Bloco Algodão Doce, comandado por Carla Perez, está animando a garotada presente no circuito Campo Grande, em Salvador, Bahia.Mascote do Bloco, o unicórnio é a fantasia de Carlinha, que neste domingo (26) usou a roupa de cor preta, bem coladinha no corpo, com um arco-íris brilhante na frente. Interpretando a cauda, Carla usou cabelos brancos, presos atrás do adereço de cabeça.
O maridão, Xandy, padrinho da agremiação, segue acompanhando a bonitona e, num determinado momento, demonstrou seu amor pela esposa, dando um beijo cheio de carinho na loirinha, em cima do trio.
Confira as imagens!

Os palhaços Patati e Patatá animam o bloco 
Xanddy 
Xanddy divide os vocais com a mulher, Carla Perez 
Xanddy faz um carinho na amada… 
E…e dá um beijinho carinhoso em cima do trio 
Scheila Carvalho 
Scheila Carvalho 
Scheila Carvalho 
Patati e Patatá 
Carla Perez com seu modelito de unicórnio 
Xanddy
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.




































