Carnaval às 09:40

Carnaval 2020: Juju Salimeni diz que está à disposição da X-9

Juju Salimeni fantasiada na passarela
Leo Franco / AgNews

O enredo Batuques do Brasil desandou no Anhembi e a X-9 Paulistana foi rebaixada ao Grupo de Acesso, onde desfilará em 2021. Rainha da bateria da agremiação, Juju Salimeni lamentou.

"Estou muito triste com o resultado, a escola foi muito prejudicada em vários sentidos, mas nada muda em relação ao meu posto. Estou disponível para a escola independente de qual grupo esteja", disse ela ao G1.

A apresentadora contou que passou por perrengues para chegar bem ao desfile. A loura ficou sem comer e sem beber água, em busca de sua melhor silhueta. Algo bastante perigoso! 

 

Chão molhado 

 

Por conta da chuva que havia caído no Anhembi, ainda na Império de Casa Verde, agremiação anterior ao desfile da X-9, o chão do Anhembi ficou totalmente molhado e Juju acredita que isso tenha sido um ponto negativo ao bom desempenho. As fantasias ficaram pesadas e o piso, escorregadio..

O desfile, que acabou deixando a agremiação no 13º lugar, marcou a estreia do carnavalesco Pedro Alexandre, o Magoo, que já passou pela Mancha Verde e pela Nenê de Vila Matilde.

 

Morena na avenida

 

Representando uma índia, Juju desfilou com uma peruca lace com 450 gramas de cabelo indiano, e um body illusion – espécie de body de tule transparente.

"Amo mudar, adoraria ficar morena um tempo, mas ser loira é um vício", disse ela.

Campeã duas vezes no Grupo Especial (1997/2000), a X-9 já havia sido rebaixada em 2016. 


Quem volta


No Grupo de Acesso, a Vai-Vai foi a campeã e a Acadêmicos do Tucuruvi, a vice – ambas voltam para a elite no ano que vem.  

Por outro lado, a também tradicional Nenê de Vila Matilde caiu para o Grupo de Acesso 2 (terceira divisão da folia paulista).

 

Carnaval 2020: Juju Salimeni chega no Anhembi com o namorado

Carnaval 2020: ‘Driblar a sede é um desafio’, diz Juju

Juju Salimeni ganha reality show no canal E!

Juju Salimeni posa com o novo namorado: 'Que sorte a nossa'