Carnaval 2022: Carla Prata exibe corpão em desfile na Marquês de Sapucaí

Por - 22/04/22

Carla Prata exibe corpão em desfile na SapucaíFotos: Webert Belicio - Agnews

Carla Prata roubou a cena ao entrar na Marquês de Sapucaí, na noite desta sexta-feira, 22 de abril. A modelo foi um dos destaques da Imperatriz Leopoldinense, primeira escola a entrar na avenida pelos desfiles do Grupo Especial.

Leia+: Carla Prata é coroada madrinha da bateria do Vai-Vai, em São Paulo

No sábado, 23 de abril, Carla é esperada para desfilar na Vai-Vai, onde foi coroada madrinha de bateria da agremiação paulistana.

O figurino de Carla para o desfile no Rio ganhou as cores da escola: prata e verde esmeralda. Nesse ano, a agremiação vai prestar uma homenagem ao carnavalesco Arlindo Rodrigues, que deu à escola o primeiro título no carnaval carioca

Fotos: Webert Belicio – Agnews

Carnaval: Tudo sobre o desfile da Imperatriz Leopoldinense

Imperatriz Leopoldinense
Cores: verde, branco e ouro
Presidente: Cátia Drumond
Carnavalesco: Rosa Magalhães
Diretor de Carnaval: Junior Schall
Intérpretes: Arthur Franco, Bruno Ribas e Preto Joia
Mestre de Bateria: Luiz Alberto (Lolo)
Rainha de Bateria: Iza
Enredo: “Meninos, eu vivi… onde canta o sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine”
Famosos: Hariany Almeida e Carla Prata
Compositor do samba: Gabriel Melo

O DESFILE

A Imperatriz Leopoldinense vai prestar uma homenagem ao carnavalesco Arlindo Rodrigues, que deu à escola o primeiro título no carnaval carioca. Aluna e admiradora de Arlindo, a carnavalesca Rosa Magalhães dará sua ótica do enredo, uma encomenda do presidente de honra da escola Luizinho Drumond antes de falecer. A filha dele, Cátia, havia assumido a presidência 15 dias antes e manteve o enredo.

Foi no Theatro Municipal do Rio, imponente prédio do início do século XX, no Centro, que o professor Fernando Pamplona convidou o jovem cenógrafo e figurinista Arlindo Rodrigues para dar seus primeiros passos artísticos.

Arlindo era autodidata e seus enredos – “Xica da Silva”, do Salgueiro, em 1975, “Festa do Divino”, de 1974, e “Descobrimento do Brasil”, ambos da Mocidade Independente de Padre Miguel, no desfile da Imperatriz, assim como a decoração do Theatro Municipal e decoração da Candelária.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,