Carnaval 2022: Gil do Vigor ensaia com a Grande Rio e é ovacionado na Sapucaí

Por - 04/04/22 às 10:22

Gil do Vigor ensaia na Sapucaí de calça branca e camisa estilizadaFoto: Roberto Filho/ Brazil News

Recentemente anunciado como muso da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval que se aproxima, Gil do Vigor fez sua estreia na Sapucaí, no Centro do Rio de Janeiro, na noite de domingo, 03 de abril, no ensaio técnico da agremiação tricolor da Baixada Fluminense.

Leia +: Paolla Oliveira sensualiza no look e se esbalda no ensaio técnico da Grande Rio

De calça branca e usando uma camisa da escola cheia de aplicações de pedrarias, o ex-BBB21 vigorou e levantou as arquibancadas. Sambando todo o tempo, distribuindo sorrisos e esbanjando simpatia, Gilberto foi ovacionado pelo público, que não parava de gritar seu nome e seu bordão: “Brasiiiiiil!”.  

GIL DO VIGOR COMETE GAFE NA QUADRA DA GRANDE RIO

No último dia 29 de março, aconteceu mais um ensaio na quadra da Grande Rio para o Carnaval 2022. A escola recebeu diversos famosos, entre eles, Gil do Vigor. Mas, o ex-BBB acabou cometendo uma gafe difícil de passar despercebida num pavilhão. Compreensível? Com certeza. Ainda assim, difícil de passar pano. Ele beijou a bandeira da agremiação.

Leia +: Bianca Andrade samba com a Grande Rio na Sapucaí

Tudo bem, mas por que um gesto de carinho poderia ser tão errado? É muito comum que os membros das escolas beijem suas bandeiras. Contudo, existe um ‘código de ética’ para tanto. Os lábios nunca devem tocar, de fato, o tecido. Por isso, todos colocam as mãos entre a bandeira e a boca.

Foi isso que Maju Coutinho, por exemplo, fez ao demonstrar sua admiração pela tricolor. Sim, a apresentadora do Fantástico marcou presença na festa, tocou com a bateria e fez reverência à bandeira.

VIGOROU

Grande Rio confirmou em dezembro do ano passado que Gil do Vigor vai desfilar pela escola na Marquês de Sapucaí. Numa publicação toda inspirada nos bordões típicos do ex-BBB, a escola afirmou que o economista levará seu ‘tchaki tchá’ para a avenida.

Leia+: Como as divas do Carnaval se dividem entre Rio de Janeiro e São Paulo?

Ele que conquistou o BRASIIIIIIIIIIL vai ganhar a Sapucaí com a gente no próximo Carnaval, VIGORANDO muito ao som do TCHAKI TCHÁ da nossa bateria. Seja bem-vindo à família Grande Rio, @GilDoVigor! #GrandeRio2022”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×