Carnaval 2022: Paolla Oliveira pode quebrar regra da Grande Rio. Entenda!
Por Flavia Cirino - 01/05/22 às 14:00
Desde que a Acadêmicos do Grande Rio foi fundada, em 1988, a agremiação teve várias rainhas de bateria. À frente dos ritmistas da Invocada já passaram nomes como Susana Vieira, Juliana Paes, Grazi Massafera, Luciana Gimenez, Deborah Secco, Cristiane Torloni, Cris Vianna, Ana Furtado, Mônica Carvalho, Danielle Winits, Suzana Werner, Paloma Bernardi, entre outras.
Leia +: Relembre o triunfo de Paolla Oliveira no desfile da Grande Rio
O motivo de tanta gente? A agremiação tem por regra trocar de rainha, no máximo, a cada dois carnavais. Mas desta vez, com o primeiro campeonato no desfile deste ano, a tricolor de Duque de Caxias pode colocar a regra por terra.
Paolla Oliveira, que vestiu uma fantasia de Pomba gira no desfile que exaltou o orixá Exu, desmitificando a fama de mal, pode continuar na agremiação, mesmo tendo reinado em 2022 e agora, em 2022. Ela, que já havia reinado por lá anteriormente, em 2009 e 2010, quer continuar no cobiçado porto.
Leia +: Paolla ganha chamego de Diogo Nogueira no desfile da Grande Rio
Amo carnaval, amor estar aqui. Então, por mim, fico”.
Presidente de honra da Acadêmicos do Grande Rio, Jayder Soares é a favor da permanência da atriz à frente da bateria Invocada de Mestre Fafá
Por mim, ela continua fazendo sucesso. Ela que decide”.
ZECA PAGODINHO PODE SER ENREDO EM 2023
Campeã da folia deste ano, a Acadêmicos do Grande Rio encerrou o desfile das campeãs, já na manhã deste domingo, 1º de abril, na Marquês de Sapucaí, com a possibilidade de um enredo e tanto para o próximo Carnaval.
Embora a ideia ainda não tenha sido sacramentada, tudo indica que os carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora vão contar na avenida a trajetória de Zeca Pagodinho.
Embora o cantor e compositor seja carioca e portelense, Zeca é um apaixonado por Xerém, distrito de Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense, onde fica a quadra da Grande Rio.
Outro motivo que dá forças para que o enredo seja definido, é o fato de que, em 2023, Zeca fará 40 anos de carreira.
“Não tem nada certo, só ideias. Gostaria que fosse o Zeca Pagodinho, que é muito meu amigo, mas não tem nada certo. Só ideias. Também não gosto de falar muito, não, senão roubam minhas ideias”, disse, o presidente de honra, Jayder Soares, ao G1.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino