Carnaval 2022: Viviane Araújo, fora da Mancha Verde, deseja sorte à substituta
Por Flavia Cirino - 22/04/22 às 21:30
Quando a Mancha Verde entrar no Anhembi nesta sexta-feira, 22 de abril, a bateria não terá à frente a soberana Viviane Araújo, que há tantos carnavais encanta e empolga os desfiles da verde e branco. Por conta da mudança de datas no rio de Janeiro, onde ela mora, coincidiu de a Mancha e o Salgueiro, a agremiação carioca na qual ela também reina absoluta, desfilarem no mesmo horário.
Leia +: Viviane Araújo não economiza beijos no camarote, durante os desfiles da Série Ouro
Grávida de seu primeiro bebê, Joaquim, a atriz de 47 anos preferiu ficar na Marquês de Sapucaí e contou com todo o apoio da direção da Mancha.
À frente dos ritmistas estará Duda Serdan, princesa da bateria, que recebeu todo o amor de Viviane através de uma linda postagem:
Leia +: Saiba tudo sobre o desfile do Salgueiro
“Minha Dudinha! Minha menina! Pra mim é assim q sempre vou te ver, afinal de contas quando cheguei na Mancha você estava na barriga da sua Mamy! Quanto tempo estamos juntas! E hoje eu tô com meu coração partido por não poder estar ao seu lado, desfilando com a nossa Mancha Verde, mas saiba q meu coração estará juntinho de vocês!”, escreveu Viviane Araújo. “Brilhe muito Rainha linda! Tô aqui mandando todas as energias positivas pro nosso desfile, e sexta-feira, se Deus quiser estaremos juntas nas campeãs! Com muito amor, Viviane”, finalizou.
À reportagem de OFuxico, Viviane havia comentado sobre o assunto: “Fiquei muito triste, muito arrasada por ter caído no mesmo dia, Salgueiro e Mancha. Acho que quem errou foi o RJ em ter colocado os desfiles para sexta e sábado, tinha que permanecer domingo e segunda, porque São Paulo sempre foi sexta e sábado”, disse.
VIVIANE ARAÚJO JÁ TEM DATA PARA DEIXAR A REALEZA
A Rainha das Rainhas pode deixar de encantar seus súditos a qualquer momento. Isso mesmo! A uma semana do Carnaval, Viviane Araújo, grávida de Joaquim, seu primeiro filho com o empresário Guilherme Militão, já pensa em parar de sambar à frente de uma bateria de escola de samba.
Leia +: Veja como Viviane Araújo descobriu o sexo do bebê que espera
Com 15 anos de reinado à frente dos ritmistas da Bateria Furiosa e com quase três décadas de Carnaval na Marquês de Sapucaí, a sambista e atriz de 47 anos, quer dar a mesma oportunidade a outras meninas:
Não tenho mais aquele vigor todo. Não estou dizendo que estou velha, mas estão vindo outras meninas por aí que merecem essa chance”.
Aos cinco meses de gestação, ela é presença mais do que confirmada no desfile do Salgueiro este ano – “sem poder sambar riscando a avenida, como eu gosto” – e pretende repetir a dose em 2023. Mas avisa que, depois disso, o futuro no ziriguidum é incerto.
Leia +: Saiba como as beldades se dividirão ente os desfiles do Rio e de São Paulo
“Esse ano é especial porque estou vivendo um momento especial. Mas ano que vem é a volta da ‘rainhona’, da Viviane rainha e aquela coisa toda. Ainda não tenho uma data para me aposentar do posto, mas isso, claro, já passa pela minha cabeça”, disse ela no podcast “Só Se For Agora”, de Jorge Perlingeiro, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa).
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino