Carnaval 2023: Adriane Galisteu surpreende no look em sua volta à Portela

Por - 04/02/23 às 03:17 - Última Atualização: 8 fevereiro 2023

Adriane Galisteu de calça branca cintura baixa e biquíni prata estilizadoAdriane Galisteu reinou à frente d abateria da Portela no início dos anos 2000- Foto: Reprodução/Instagram @adrianegalisteu

Para celebrar 100 anos de existência, com o enredo “O Azul que Vem do Infinito”, a Portela pretende reunir em seu desfile nomes marcantes da história da agremiação. Para isso, está resgatando alguns componentes. Adriane Galisteu é uma dessas pessoas. A apresentadora esteve na quadra da agremiação na sexta-feira, 03 de fevereiro, após anos afastada.

Leia +: Adriane Galisteu e Tadeu Schmidt juntos? Entenda!

Adriane, que foi rainha da bateria da escola de samba no início dos anos 2000 e fez sua última participação na escola no carnaval de 2016, estava exuberante:

“Estou muito feliz de estar de volta a essa festa tão especial pra mim”. disse ela.

A artista exaltou a Portela e sua história: “O carnaval é um show de cultura, é a única festa realmente democrática, que é para todo mundo nesse país e, voltar a Sapucaí com a Portela, nesse momento que estamos vivendo de reencontro, e em uma comemoração tão linda como a do centenário, é ainda mais vibrante!”, disse a apresentadora.

A Portela desfilará no Grupo Especial, na segunda-feira de Carnaval, 20 de fevereiro. Além de Adriane, a ex-modelo Luiza Brunet também desfilará na Portela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×