Carnaval 2023: Paolla Oliveira exibe novo look no ensaio da Grande Rio

Por - 10/02/23 às 08:36

Paolla Oliveira de macacão etilizado no ensaio da Grande RioPaolla Oliveira sensualizou no look e exibiu a novas madeixas - Foto: Paulo Tauil/ AgNews

Lindíssima, de cabelos curtos e aquele sorrisão no rosto, Paolla Oliveira surgiu de novo look na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na quinta-feira, 09 de fevereiro.

Leia +: Paolla Oliveira surge com Diogo Nogueira enroladinha no cobertor

De cabelos mais curtos, na altura do ombro, a atriz mais uma vez arrasou no ensaio da agremiação, o último realizado na quadra, antes do desfile oficial.

“Ela tá diferente, ela! Hoje, tem ensaio e a expectativa só aumenta… Bora pra Grande Rio, meu povo!”, escreveu a artista em suas redes sociais, antes de chegar ao ensaio.

Sempre sensualizando, a namorada de Diogo Nogueira elegeu um macacão estilizado, com recortes estratégico para sambar e encantar.

O ensaio contou ainda com as presenças de Pequena Lo, Magda Cotrofe, Clauydia Lyra, Gabriela Versiani, entre outras beldades.

YASMIN VOLTA A TAPAR O UMBIGO

Presente ao ensaio, na quinta-feira, 09 de fevereiro, Yasmin Brunet, que fará sua estreia como musa da Grande Rio, novamente exibiu o umbigo tapado com esparadrapo, para evitar energias negativas.

O hábito vem desde o período Paleolítico e Neolítico, onde em algumas civilizações, as mulheres se reuniam para trocar saberes, compartilhar suas experiências e ensinar e aprender formas de auto cuidado e proteção.

Uma delas era o cinturão lunar, que é uma faixa de tricô ou algodão que tampava o umbigo das mulheres para fechar o corpo de energias externas, assim, trazendo proteção. Era usado principalmente no ciclo menstrual, que é quando a mulher fica mais exposta às energias externas.

O uso do esparadrapo é uma versão moderna e prática desse hábito. Além do corpo físico, há o emocional, mental e espiritual, distribuídos através de canais de energia, os chamados chakras.

O chakra do umbigo nos conecta com o mundo exterior, como um portal de trocas de energia com as pessoas ou ambientes. Fechando esse canal, impedimos que energias externas entrem em nossos corpos, evitando absorver energias de baixa vibração, como tristeza, raiva, ansiedade, inveja..

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino