Carnaval 2024: Tati Minerato arrasa no look e samba na Unidos do Porto da Pedra

Por - 13/08/23 às 10:31

Tati Minerato de macacão transparenteTati Minerato arrasou com macacão transparente - Foto: Wando Silva / Brazil News

Atual campeã da Série A, o grupo de acesso do carnaval carioca, a Unidos do Porto da Pedra realizou no sábado,12 de agosto, uma feijoada para dar o ponta pé inicial no calendário 2024, na quadra da agremiação, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Além do show do grupo Nosso Samba, a feijoada foi marcada pela participação especial de componentes da Portela e do Império Serrano, além da apresentação dos sambas-enredo concorrentes ao Carnaval 2024.

Rainha da bateria, a bela Tati Minerato marcou presença à frente dos ritmistas da bateria “Ritmo Feroz”, comandada por mestre Pablo.

DE VOLTA AO GRUPO ESPECIAL

O Tigre – como a Porto da Pedra é conhecida – estava desde 2013 buscando o retorno ao Grupo Especial, após o rebaixamento no ano anterior. Agora, de volta à elite, a Vermelha e Branca de São Gonçalo pretende não sair mais.

No Carnaval de 2024, a Unidos do Porto da Pedra será a primeira escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, no domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro com o enredo “Lunário Perpétuo: a profética do saber popular”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes e o enredista Diego Araújo.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão. 

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×