Carnaval: Daniela Mercury homenageia Dorival Caymmi e Gal Costa

Por - 19/02/23 às 13:50

Daniela MercuryDaniela Mercury comando trio em Salvador (André Muzell/Agnews)

Daniela Mercury agitou a terceira noite de Carnaval em Salvador, na Barra, na noite de sábado, 18 de fevereiro. A cantora comandou um trio e aproveitou para fazer uma homenagem para Gal Costa, que morreu ano passado aos 77 anos. Ela interpretou “Balancê” e “Festa do Interior”.

Leia+ Daniela Mercury faz show com homenagem a comunidade LGBTQIAPN+

Daniela Mercury
Daniela Mercury homenageia Gal Costa (André Muzell/Agnews)

Depois, Daniela chamou Alice Caymmi para homenagear o avô da cantora, um dos maiores musicistas brasileiros: Dorival Caymmi. As duas cantaram juntas “Canto ao Pescador” e “Canoeiro”, músicas de sucesso que ficaram eternizados na voz dele.

Daniela Mercury
Daniela Mercury e Alice Caymmi homenageiam seu avô (André Muzell/Agnews)

PRIMEIRO DIA

Daniela Mercury foi uma das atrações do primeiro dia de Carnaval de Salvador, nesta quinta-feira, 16 de fevereiro. A bordo de um vestido carnavalesco, a baiana acenou para o público que a esperava ansiosamente.

Foto: Victor Chapetta/ AgNews

Antes de soltar a voz e cantar seus maiores sucessos, a cantora posou e até rodopiou ao revelar o modelito escolhido para a festa.

Horas antes, nas redes, Daniela conversou com seus fãs. “Oi, turma! Daqui a pouco a gente se encontra na avenida. Estou louca de saudades. Nem acredito que o Carnaval chegou”, disse ela, enquanto era maquiada.

Foto: Victor Chapetta/ AgNews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×