Carnaval: Luan Santana estreia em Salvador com Ivete Sangalo
Por Redação - 06/03/2011 - 14:53

Ivete Sangalo subiu no tiro elétrico pelo terceiro dia consecutivo, desta vez comandando o bloco Coruja, neste domingo (6). A cantora preparou uma surpresa especial para os foliões, um dueto com Luan Santana. Esta foi a primeira vez do sertanejo no Carnaval de Salvador.
Antes de subir no trio elétrico, Luan participou da oração que Ivete faz com seus músicos. Os dois já cantaram juntos na gravação do DVD de Luan, na música Química do Amor.

Neste domingo, Ivete dá início às comemorações dos 10 anos à frente do bloco Coruja, que passa pelo circuito Campo Grande também na segunda-feira (7) e terça-feira (8) de Carnaval.
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Ivete Sangalo comandou mais um dia de Carnaval 
Ivete Sangalo agitou a multidão 
Ivete Sangalo e Luan Santana 
Luan Santana estreou no Carnaval de Salvador no trio de Ivete Sangalo 
Ivete Sangalo rcebeu um disco de ouro 
Ivete Sangalo e Luan Santana no bloco Coruja 
Ivete Sangalo recebeu o disco em cima do trio 
Ivete Sangalo comemorou com a multidão
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.































