Mulher Abacaxi está de olho no posto deixado por Paolla Oliveira
Por Redação - 07/03/2025 - 15:22

Depois de conquistar o vice-campeonato do Carnaval 2025, a Grande Rio terá como missão escolher a futura rainha de bateria, já que Paolla Oliveira deixou o posto.
Carnaval de Duda Nagle e Zoe foi em parque de diversões
Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi e que neste ano foi musa da Tradição e rainha de bateria da Chatuba de Mesquita, diz que sonha com o posto. O intuito dela é levar mais representatividade para Sapucaí.
“Esse ano teve uma travesti como enredo no Especial, mas nenhuma como rainha de bateria. Está na hora de ter uma rainha de bateria trans no Rio no Especial. Seria uma honra substituir a Paolla Oliveira. Além disso , meus fãs me pedem para me ver no Especial. Seria de muita representatividade. Me sinto preparada para o cargo”, comenta.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
Mulher Abacaxi diz que o carnaval deveria ser ainda mais diverso.
“A Eloína dos Leopardos foi a primeira rainha de bateria. Depois disso, nós trans, geralmente, no carnaval carioca, só conseguimos ser rainhas de bateria nos grupos de acesso. Não que isso não tenha valor. Mas o Especial tem mais visibilidade. Em SP, tem, falta aqui no Rio”, afirma.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























