Sabrina e Karina Sato se tornam sócias do Camarote Nº1
Por Redação - 24/11/2025 - 15:49

O Camarote Nº1 se prepara para a edição mais histórica de seus 35 anos de tradição na avenida. Para 2026, o espaço localizado no setor 2 do Sambódromo reforça sua força como negócio com a entrada de Sabrina e Karina Sato na sociedade do evento.
Após 10 anos de história com o espaço, que começou por um relacionamento e convite do empresário José Victor Oliva, fundador e sócio do Camarote Nº1, as irmãs se juntam a Ju Ferraz, Marcio Esher, Flavio Sarahyba e Antônio Oliva para construir os próximos 30 anos de um projeto que é referência no Carnaval carioca.
“Eu convidei a Sabrina para ser musa do Camarote pela primeira vez em 2014. Na época, eu já enxergava um potencial do nome dela ser um dos mais relevantes do Carnaval. Agora esse relacionamento passa a ser ainda mais estratégico para nós e para elas. Foi um movimento natural, pois a Sabrina sempre foi a nossa Nº1”, completa Victor Oliva.
Sabrina, que já ocupava há mais de nove anos o posto de Rainha do Camarote Nº1, traz agora sua experiência e credibilidade para impulsionar oportunidades estratégicas do projeto.
Karina, responsável pelo gerenciamento da carreira da irmã, agrega sua visão de negócios, especialmente no desenvolvimento de parcerias com marcas relevantes que desejam se associar ao evento.
“Eu sempre vivi o Carnaval intensamente, dentro e fora da avenida, e o Nº1 faz parte dessa minha história. Depois de tantos anos como Rainha, poder agora fazer parte também dos bastidores como sócia, ajudando a pensar no negócio, é muito especial. Nossa parceria vem para que o Camarote continue crescendo e inovando, mas sem perder a essência que transforma o Nº1 no espaço mais disputado do Carnaval no Rio de Janeiro”, conta Sabrina Sato.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Já Karina Sato, co-fundadora da Sato Rahal e agora sócia do Camarote, dispara: “Esse é um movimento muito natural da nossa trajetória. Nossos investimentos sempre estiveram envolvidos com o Carnaval e com o Nº1, mas agora chegamos a um novo patamar, pensando no projeto também como um negócio. Queremos unir o olhar de gestão com a paixão que o Carnaval desperta, e fazer dessa nova fase um marco de crescimento e protagonismo feminino dentro do entretenimento”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























