Carnaval: Lore Improta deixa braços e barriga de fora em look

Por - 10/02/24 às 20:30

Lore Improta sorridente no Carnaval de SalvadorLore Improta posando sorridente no Carnaval de Salvador (Foto: Webert Belicio/AgNews)

Lore Improta no Carnaval apenas começou! Após curtir os primeiros dias de folia em Salvador junto de Léo Santana, a dançarina está pronta para mais neste sábado, 10 de fevereiro. Aliás, a folia ainda está chegando na metade, não é mesmo?

Carnaval Salvador: Look de Lore Improta chama atenção em trio de Léo Santana

Já se preparando primordialmente para o evento, a musa foi clicada adentrando os camarins do Camarote Expresso 2222. Chegando lá, a artista posou para as lentes dos fotógrafos presentes. A mãe de Liz posou sorridente todo o tempo.

Lore Improta apostou em um look bem estiloso e bonito, mas ao mesmo tempo muito confortável para usar no Carnaval. Ela estava de top e shortinho curto, porém com adereços dourados “de fita” por cima. Isso deixou seus braços, barriga e pernas de foram, colocando toda a sua beleza para jogo.

Como é o Carnaval de Salvador, na qual Lore Improta está curtindo

Tradicionalmente, o Carnaval em Salvador começa na sexta-feira que antecede a terça-feira de Carnaval e vai até a quarta-feira de cinzas. Durante esse período, a cidade se enche de turistas e moradores locais que se divertem ao som de diversos ritmos, como axé, samba-reggae, pagode e muito mais.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Contudo, este ano a festa iniciou um dia antes, para alegria geral. Um dos eventos mais esperados e emblemáticos do Brasil, o Carnaval enche Salvador de cores, música e energia contagiante.

A diversidade cultural e a hospitalidade do povo baiano também contribuem para tornar o Carnaval de Salvador 2024 ainda mais especial. Os visitantes são acolhidos de braços abertos e podem vivenciar não apenas a festa, mas também a rica cultura e tradições da Bahia.

Detalhes do Circuito Barra-Ondina

Com um percurso de aproximadamente 4,5 km, o Circuito Barra-Ondina é o mais disputado da folia baiana. Ele, além de ser animadíssimo e reunir artistas do primeiro time, destaca em seu trajeto o visual das praias, que atrai milhares de foliões. Ou seja, uma opção imperdível!

Carnaval Salvador: Léo Santana ganha beijo da sorte de Lore Improta

Oficialmente batizado de Circuito Dodô, o popular Circuito Barra-Ondina vai, como o nome sugere, da Barra até Ondina. A festa sai do Farol da Barra e chega à Praia de Ondina, num total de quatro quilômetros. Começou no início da década de 1980 com cerca de cinco horas de duração. Ainda assim, os foliões sempre querem mais!

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×