Carnaval Salvador: Pedro Sampaio vira ‘moreno do Tchan’

Por - 09/02/24 às 08:42

Pedro Sampaio em SalvadorBento/AgNews

Pedro Sampaio prometeu e cumpriu. Durante show no Carnaval de Salvador, na sexta-feira, 9 de fevereiro, o DJ fez uma homenagem à Carla Perez e relembrou da banda É o Tchan.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

No repertório, Pedro tocou seus grandes hits e levantou a multidão.

Pedro Sampaio no palco
Pedro Sampaio no show – Foto (Bento/AgNews)

Nas redes sociais, ele chegou a surgir fantasiado e deixou uma mensagem divertida.

“É o Tchan.Hoje o show é no Farol da Barra em Salvador!”, escreveu o DJ.

Quais são as notícias do momento

Vale lembrar que, em 4 de fevereiro, no Bloco da Favorita, Rio de Janeiro, Pedro surgiu de Xuxa.

Hit com Joelma

Dias atrás, Joelma lançou um feat com Pedro Sampaio. A música “Voando Pro Pará” foi gravada durante o DVD “Isso é Calypso Tour Brasil – etapa Belém/PA”.

“Conheci o Pedro Sampaio e me apaixonei; um artista jovem, talentoso demais e uma pessoa incrível. Soube que ele estava tocando a música no show dele e a galera tava comentando demais; aí o convidei pro meu DVD em Belém/PA, afinal não tinha lugar melhor né (risos). O resultado final ficou demais, a energia lá em cima e com a cara do verão. Esperamos que vocês curtam muito!”, disse Joelma.

“A Joelma é um ícone da música brasileira e colaborar com ela era um sonho! Eu tinha feito um remix de ‘Voando Pro Pará’ pro meu show e a galera curtiu demais e começou a pedir pra gente lançar. E então ela me convidou para participar do seu DVD gravado em Belém, fiquei extremamente honrado! Eu admiro muito o trabalho e a carreira dela, tudo o que ela representa para o Pará, para o Brasil e nossa cultura. O público nos shows já tá curtindo muito, dançando e se divertindo demais. É muito gratificante ver a recepção dessa nova versão ao vivo!”, completou Pedro Sampaio.

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×