Daniela Mercury anima ensaio do Cortejo Afro e reúne famosos no Pelourinho

Por - 30/01/24 às 10:34

Daniela Mercury reúne famosos no Cortejo Afro, PelourinhoDaniela Mercury no ensaio do Cortejo Afro no Pelourinho - Foto: Vitor Santos / AgNews

O Centro Histórico de Salvador foi palco de grande agitação na noite de segunda-feira, 29 de janeiro. O motivo do agito foi o animado ensaio do Cortejo Afro. O evento, que teve a participação de Daniela Mercury, atraiu muitos famosos que estão aproveitando o verão na primeira capital do país.

Os ingressos para o ensaio realizado no Largo da Tieta, no Pelourinho, se esgotaram rapidamente.

Famosos lado a lado com povo

Debora Bloch e Cláudia Abreu foram vistas desfrutando do evento juntas, mostrando-se descontraídas e super à vontade. Além delas, Samuel de Assis, Tiago Abravanel e Jean Wyllys também se juntaram ao povo nesta edição especial, que contou com show de abertura da banda Anarkas e participação especial de Daniela Mercury.

A diva Daniela Mercury

O espetáculo do Cortejo Afro teve início com a envolvente melodia de ‘Sorriso Negro’, que animou a plateia com ritmos de afoxés. Daniela Mercury, vestida de branco, emocionou a todos ao cantar os grandes sucessos de sua carreira, que completa 30 anos, incluindo a famosa canção ‘Nobre Vagabundo’. Uma noite inesquecível de música e celebração no coração de Salvador.

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×