Sabrina Sato brilha linda e loira no camarote e entrega namoro de Duda

Por - 10/02/24 às 08:15

Sabrina Sato, mãe e irmã no Camarote BrahmaSabrina Sato, mãe e irmã no Camarote Brahma - Patrícia Devoraes/Brazil News

Na madrugada deste sábado, 10 de fevereiro, Sabrina Sato não só apareceu, como fez a festa brilhar ainda mais no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A rainha de bateria da Gaviões da Fiel chegou causando aquele bom alvoroço que precisou até de segurança extra.

Entre flashes e sorrisos, ela ainda arrumou um tempinho para fotos com a família. “Nosso Carnaval não para”, disse ela, mostrando que a dedicação às fantasias começa bem antes da folia.

Aplique de R$ 10 mil; cowgirl: Tudo sobre o desfile de Viviane Araújo na Mancha Verde

Carnaval: Mais que festa, uma missão para Sabrina

Para Sabrina, o Carnaval é sério. “É trabalho, mas a gente se diverte”, confessou. A novidade este ano? Ela está curtindo a folia solteira, pela primeira vez após a separação. Mas não se engane: o foco é a diversão e a responsabilidade, especialmente sendo mãe da pequena Zoe. “Não sobra tempo [para paquerar]”, revelou, sempre com bom humor.

Salvador: Bruna Marquezine pede ‘carona’ e se acaba com Sasha e João Lucas

Sabrina ainda falou sobre as paqueras que rolam durante a folia e garantiu que a responsabilidade dos desfiles consomem todo o seu tempo:

“Não sobra tempo. Minha família inteira está aqui. Eu durmo muito pouco. Não deixo minha responsabilidade de mãe de lado. O Carnaval entra na minha agenda sem tirar o que eu já faço”, afirmou.

Carnaval 2024: Viviane Araújo, a ‘intocável’ da Mancha Verde

Sabrina Sato brilha linda e loira no camarote Brahma
Patrícia Devoraes/Brazil News

Família unida na folia

Solteira desde o fim de seu casamento com Duda Nagle, ela carregou mãe e irmã para os desfiles. Sobre as atividades ao lado da filha Zoe, de cinco anos, ela garante que a garotinha também participa da festa:

” Minha filha vai me acompanhar no Carnaval. Sambo até altas horas. Vou para bloco, vou para tudo. Primeiro Carnaval pós-separação. Estou tranquila. Estou voltando agora a ser solteira”, continuou.

Namoro ou paquera nos dias de desfile? Ela garante que não: “Não sobra tempo. Minha família inteira está aqui. Eu durmo muito pouco. Não deixo a responsabilidade de mãe de lado. O Carnaval entra na minha agenda sem tirar o que eu já faço”, completou.

Carnaval 2024: Mileide Mihaile repete encanto e samba no pé na Independente Tricolor

Fofocando e entregando o namoro do ex

Sabrina garantiu que está solteira, mas entregou que Duda Nagle já encontrou alguém pra chamar de sua: “O Duda está feliz, está namorando, está ótimo. A gente está muito bem, somos amigos e parceiros para cuidar da Zoe. A vida é feita de fases”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Saúde e Bem-Estar no Carnaval


Sabrina também compartilhou como mantém a saúde em dia durante o Carnaval. “Eu uso tudo o que tenho ao meu favor”, disse, listando terapia, exercícios e muitas conversas com amigas e família como suas estratégias.

Tags: ,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×