Carnaval: Simone Mendes faz show com blusa decotada e calça ‘à vácuo’

Por - 14/02/24 às 12:28

Simone Mendes em show na Marina da GlóriaSimone Mendes em show na Marina da Glória - Rogério Fidalgo/Agnews

Quem disse que não tem sertanejo no Carnaval? Simone Mendes está aí para provar o contrário. A cantora se apresentou no Carnaval das Artes, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, e agitou o público presente.

Para o show, escolheu uma blusa decotado, que tinha alguns detalhes na cor roxa, além disso, vestiu uma calça preta “embalada à vácuo”, realçando as curvas de Simone.

Simone Mendes anuncia sua primeira turnê internacional 

Simone Mendes em show na Marina da Glória
Show na Marina da Glória – Rogério Fidalgo/Agnews

Simone Mendes se prepara para sua primeira turnê internacional. São, ao todo, quatro shows, nos quais ela promete cantar os principais sucessos de seu repertório. A agenda começa em 22 de fevereiro, em Londres, na Inglaterra. Dia 23 é a vez de Dublin, na Irlanda. Dia 24, ela vai alegrar o público em Zurique, na Suíça. A última apresentação acontece em 25 de fevereiro, na capital portuguesa, Lisboa.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Migles, estou muito feliz com mais essa conquista em minha carreira. É muito gratificante poder levar um pouco da minha música, amor e alegria para os brasileiros que moram fora da nossa pátria amada. Conto com a presença de todos para fazermos uma grande festa”, convocou, bem-humorada, a cantora, que promete mais novidades para este ano: muito em breve, ela lança oficialmente o audiovisual Cantando Sua História, gravado em dezembro, em Fortaleza (CE).

A turnê internacional coroa a carreira solo de Simone, que conquistou o Prêmio Multishow 2023 em duas categorias – Hit do Ano, escolhido em votação popular, assim como o Sertanejo do Ano – com a música Erro Gostoso. Além disso, ela se consagrou como a terceira mulher mais ouvida do Spotify. “Não tenham dúvidas que 2024 será ainda mais especial. Estou pronta e preparada para tudo que Deus me reserva este ano”.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×