Carnaval: Tiago Abravanel agita São Paulo com o Bloco do Abrava

Por - 19/02/23 às 17:36

Tiago AbravanelTiago Abravanel agita com Bloco do Abrava (Amauri Nehn/Brazil News)

Chegamos ao terceiro dia de bloquinhos de Carnaval e neste domingo, 19 de fevereiro, Tiago Abravanel botou na rua e agitou São Paulo com o seu Bloco do Abrava. Com o marido, Fernando Poli, e a vencedora do “Queen Of The Universe”, Grag Queen, as ruas do Itaim ficaram com muita cor e diversidade.

Fotos:

DEFESA

O dia na casa do “Big Brother Brasil” parece não acabar mais. De uma prova de resistência polêmica, que supostamente está em análise após web viralizar Cezar Black dormindoaté a saída repentina de Bruno Nogueira, o Gaga.

Nas redes sociais, Tiago Abravanel, que apertou o botão na edição de 2022, abriu uma live e defendeu o ex-BBB:

“Não é fácil, vocês nem imaginam o quanto é difícil. O Brasil viu que o Gaga não estava bem e que bom que ele conseguiu entender e ter força para ver a hora de parar. Somos humanos, pessoas, acima de qualquer coisa.”

Leia+ Aline dá invertida em Cezar Black

Thiago fez um apelo e pediu que o público mande energias positivas ao brother, e aproveitou para falar com quem assiste ao reality:

“Muitas vezes só estamos pensando no jogo, pensando no nosso entretenimento, mas, existem coisas mais fortes e importantes que isto. Desistir também faz parte do jogo. Desistir também é uma escolha.”

ENTREVISTA

Um dos fatos mais chocantes de sexta-feira, 17 de fevereiro, foi a desistência de Bruno Gaga do “BBB23”, da TV Globo, com ele apertando o botão no meio da tarde, chocando seus colegas de confinamento e grande parte do público brasileiro do reality show.

No ano passado, Tiago Abravanel também chegou a apertar o botão e deixar o programa, e em entrevista ao OFuxico no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, no Carnaval de São Paulo, o neto de Silvio Santos comentou sobre o assunto.

“Eu acho que escolher por nós é sempre a melhor opção. O Bruno não estava bem lá dentro, teve uma crise de ansiedade, e é óbvio que o ‘BBB’ é uma oportunidade gigantesca para quem vai para lá, mas estamos lidando com pessoas, e quando a gente entende que é nossa hora de parar, temos que respeitar isso. Então estou junto com ele, dou todo apoio porque eu fiz o mesmo”, afirmou ele.

Leia+: Bruno Gaga não está sozinho! Relembre desistências ao longo das edições

Ainda, Tiago foi questionado sobre os rumores falsos envolvendo Silvio Santos essa semana, em que ele estaria internado em estado grave em um hospital nos Estados Unidos, e o ator esbanjou muita surpresa em relação ao rumor: “Que? Nem vi isso…”

“As pessoas precisam entender que noticia, like, não pode ser a qualquer custo. Estamos falando de vida de pessoas, então qualquer fofoca, qualquer cosia que saia, você está envolvendo a vida das pessoas, e isso é muito sério. As pessoas precisam ter responsabilidades, pois esse é o trabalho delas”, concluiu Tiago Abravanel.


Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×