Elba Ramalho: ‘É uma homenagem que eu não mereço, está linda’

Por - 24/02/17 às 23:51

Manuela Scarpa/Brazil News

A primeira escola a entrar na avenida do samba em São Paulo é a Tom Maior, que traz em seu enredo uma homenagem para a cantora Elba Ramalho. Em conversa com o OFuxico, ela disse que não merece uma coisas dessas em sua vida e está muito agradecida.

"É muita coisa, eu não mereço, mas estou sendo recompensada. São 40 anos no teatro, na música, no cinema, tantas coisas que eu já fiz. Esse nordeste que eu tanto amo, esse nordeste que eu trouxe na minha arte e a escola resolveu trazer para a avenida. Eu só tenho a agradecer a escola, a São Paulo e a todos que estão olhando para isso", disse.

Sobre a homenagem, Elba disse que a escola conseguiu resumir 40 anos de carreira e ainda foi só elogios para o samba. "Está conseguindo fazer uma coisa bem bonita, é um resumo, mas um resumo bem bonito, muito bem elaborado. O samba é muito bem construído, tem uma linha melódica riquíssima, acho que é um dos mais bonitos que eu já ouvi. A escola está linda também. Feito com amor, tudo fica bonito".

E você acha que os 40 anos de carreira fazem a cantora tirar de letra um momento desses? Elba responde: Dá um friozinho na barriga, com certeza. Estou muito emocionada, mas é uma emoção diferente do que já senti", finalizou.

Oscar 2017 será exibido ao vivo pelo canal TNT

Saiba os detalhes da festa do Oscar 2017

Oscar: Cinco vestidos inesquecíveis do cinema

Academia revela mais apresentadores do Oscar

Tá chegando! Veja os filmes indicados ao Oscar

Elba Ramalho: 'É uma homenagem que eu não mereço, está linda'

---

Tags: ,,


×