Ellen Roche: “A gente pode fazer mil cirurgias plásticas, mas ter celulite é normal”

Por - 09/02/13 às 04:49

O Fuxico

Depois de arrasar como rainha de bateria da Rosas de Ouro nesta sexta-feira (08), Ellen Roche partiu para o camarote Bar Brahma, onde ela foi musa. Lá, ela conversou com O Fuxico sobre a emoção de desfilar e sobre as exigências de manter a boa forma.

“É maravilhosos estar nessa posição e meu coração ainda está a mil depois de desfilar na Rosas de Ouro. É muito gostoso. Como costumo dizer, um dia eu vou pifar porque eu choro muito antes do desfile, me descabelo e eu fico emocionada querendo saber se a escola conseguiu sair da avenida com o tempo certo, se foi bonito na avenida. Já sou integrante da escola e foliã, muito mais do que a vaidade de ser rainha de bateria. Tenho certeza que meu coração já é da escola”.

Ela ainda falou sobre os boatos que rodaram de que ela estava acima do peso.

“Recebo sempre essa exigência de estar sempre magra. Eu recebo esse tipo de cobrança, chegaram a me dizer que eu estava cheinha na foto mais pessoalmente eu estava perfeita. Aas é normal por causa do ângulo. Está todo mundo acostumado com a cinturinha marcada, eu não ligo tanto para essa cobrança absurda. Sei que as pessoas estão enlouquecendo com essa história de imagem. A gente pode fazer mil cirurgias plásticas, mas as celulites são normais”, ela desabafou.  

Com muito samba no pé, Ellen Roche arrasa à frente da bateria da Rosas de Ouro
Ellen Jabour malha na sexta-feira de Carnaval
Ellen Roche mostra samba no pé em ensaio de São Paulo

---


×