Escalado para trabalhar no Carnaval paulista, Chico Pinheiro visita escola

Por - 01/02/14 às 17:33

Divulgação/Zuleika Ferreira

Logo após a confirmação de que voltaria a trabalhar na transmissão do Carnaval de São Paulo ao lado de Monalisa Perrone, Chico Pinheiro, que atualmente mora no Rio de Janeiro, pegou uma ponte aérea e já deu início à sua maratona de visitas.

A convite do canal pago Viva, que transmitirá o desfile de Carnaval do grupo de acesso paulistano, e acompanhado pelo repórter Ale Primo, Chico foi à quadra da Unidos de Vila Maria para matar a saudade.

 “Fiz questão de vir primeiramente na Vila, aqui estou em casa!”  e não nega a sua paixão pela sexagenária… “Sou Vila Maria, essa escola é de uma simplicidade e tem uma inocência que me encanta!”, disse o apresentador do Bom Dia Brasil, da Globo

Nascido no sul e criado em Minas, Chico compara a agremiação a uma grande família, devido ao carisma da comunidade e tamanha receptividade encontrada… mas deixa claro, que apesar de ser a Vila Maria a dona do seu coração, ele é imparcial e admira o espetáculo grandioso de todas as escolas apresentam.

Paulo Sérgio Ferreira o Serginho, presidente da Unidos de Vila Maria e também comandante da LIGA das escolas  de samba de São Paulo, passou a tarde atualizando o o jornalista sobre o espetáculo que irá levar para a avenida.

A agremiação levará para o sambódromo do Anhembi o enredo Nos meus 60 Anos de Alegria – Sou Vila Maria, e Faço a Festa Resgatando do Passado Brinquedos e Brincadeiras do Tempo de Criança, e será a sexta escola a desfilar no domingo de Carnaval

---