Juliana Alves lamenta morte de rainha mirim da Unidos da Tijuca
Por Redação - 10/02/13 às 12:12
Este domingo (10) é o grande dia para Juliana Alves que vai estrear como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca. A atriz acordou cedo e conversou um pouco com seus seguidores no Twitter, mas também manifestou sua tristeza e pesar pela morte de uma integrante da agremiação.
“… uma triste notícia nos pegou de surpresa. Kamyla a menininha de 12 anos que me encantou desde o primeiro instante, sofreu um acidente e faleceu. Kamyla tinha acabado de ser coroada rainha da "Tijuquinha do Borel" escola mirim da Unidos da Tijuca. A conheci no estúdio. Em poucos minutos eu já estava encantada e envolvida com seu jeitinho tímido, espontâneo e seu amor pelo samba!”, contou Juliana em sua página.
Abalada a atriz deixou uma mensagem para que a família da menina tenha força, serenidade e luz para enfrentar esse momento difícil.
“A vida é uma passagem! Por isso o que vale é amar o próximo, ter humildade, fé e compartilhar… Hoje vamos com fé, com amor e muita força! #UnidosDaTijuca”, escreveu a Rainha, já ansiosa pelo momento de pisar na Marquês de Sapucaí.
A Unidos da Tijuca, atual campeã do carnaval carioca, será a terceira escola a desfilar na noite deste domingo (10) e levará para a avenida um enredo falando sobre o ano da Alemanha no Brasil.
Juliana Alves registra encontro com Fátima Bernardes e Neguinho da Beija-Flor
Juliana Alves ensaia à frente da bateria da Unidos da Tijuca
Juliana Alves esbanja charme em feijoada da Unidos da Tijuca
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.