Juliana Paes brilha em ensaio da Viradouro na rua

Por - 17/11/2025 - 12:00

Juliana Paes no ensaio de rua da Unidos do ViradouroRainha absoluta! - Foto: Anderson Borde/ AgNews

Juliana Paes, de 46 anos, reuniu absoluta na Unidos do Viradouro na noite de domingo, 16 de novembro, ao participar do ensaio de rua que agitou a Amaral Peixoto, em Niterói.

Juliana Paes vai às compras

..

Rainha de bateria da escola, ela sambou com desenvoltura e distribuiu carisma entre os integrantes. O look predominante em vermelho, dourado e laranja valorizou suas curvas e reforçou sua presença vibrante.

O reencontro emocionou os fãs. Juliana ocupou o posto de rainha entre 2004 e 2008 e, agora, retoma esse papel com o apoio da torcida. A atriz circulou entre ritmistas e dirigentes, recebeu abraços, aplausos e saudação de quem estava na arquibancada, demonstrando que o vínculo com a Viradouro segue forte.

Com Juliana Paes, Viradouro planeja emoção

Para o Carnaval de 2026, a Viradouro prepara um tributo especial: o enredo “Pra Cima, Ciça” homenageia Moacyr da Silva Pinto, o mestre de bateria Ciça, que vai completar 70 anos de vida e 55 de samba.

A escolha surpreendeu Ciça. De acordo com o homenageado, este representa “o maior troféu” da sua carreira essa homenagem feita em vida.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Aos 69 anos, ele já lidera a bateria da Viradouro desde 2019 e retornou à escola vitoriosa nos carnavais de 2020 e 2024. O samba-enredo, composto por Marcelo Adnet e outros parceiros, celebra a trajetória do mestre com paixão e ritmo.

Com Juliana Paes de volta como rainha, a escola promete desfilar ainda mais energia e emoção na Marquês de Sapucaí.

Veja imagens do ensaio de rua

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino